Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Xpac nova Raids Alo zoltam.
Fala galera para os que não me conhecem sou Parkao jogo a muito tempo WoW com alguns intervalos de parada, gostaria de saber como está o SwTor Raids - PvE - PvP - Guildas BR ETC.

Acompanho com frequencia o Rift e acho um jogo muito foda mas infelizmente a minha galera de amigos so gosta de WoW, alguem saberia um canal de Swtor com videos de PvE com boa progressão não me vai orientar uns pelego oportunista.

Vlws!
Responder
Ae, respondendo com atraso hehe

Nem comprei expansão ainda, tô meio apertado de tempo e nesse meio tempo rolou umas chuvas aqui e zoou minha conexão no lançamento, dai acabou que eu pausei por lá. Então não consigo dizer muito bem como anda a raid nova, mas pelo o que eu ouvi dizer, tá bem maneiro.

Eu tava num core lá desde a metade do último patch, mas a parada apertou de gente quando um healer lá saiu. Dai a gente meio que arrumou um replace, mas o cara só chegava atrasado, às vezes ele tava raidando na republica e os outros 7 esperando o fdp, isso no último mês antes da expansão. A gente tinha fechado quase todo o último content (TFB HM e Denova NiM), com exceção do último boss de Denova NiM, que é dificil pra caralho, mas a gente não conseguia uma raid na hora certa pra fechar, sempre um filho da puta não vinha e/ou o healer lá chegava atrasado pq tava dando o fiofó na rep.

Sou meio suspeito de falar de SWTOR, pq eu gosto da mecânica das classes, não tem aquela parada de spamar as coisas que nem o wow tinha (não sei se tem ainda), não tem addon pra avisar nem timer nem nada, e por isso, pessoalmente falando, é mais maneiro de raidar por lá.

Vou comprar a exp por esses dias (ela e do wow) e devo jogar o wow no ultra casual mode e devo fazer algumas coisas no swtor. Se tu quiser fazer alguma coisa por lá, me avisa ae, de repente a gente junta uns trutas lá e raida ou faz pvp, sei lá. O grupo lá era maneiro.

Qualquer coisa, manda um vent ae ou skype, se tiver muita dúvida eheh

[]´s!

[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]

[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)