Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação LineUP DWT Starcraft 2
#1
[DWT] Z Sartocado © ->> Stream: http://www.twitch.tv/arthsc2

[DWT] Z Deadly

[DWT] Z Poison

[DWT] T Chivas

[DWT] T Callonme

[DWT] P Implisity ->> Stream: http://www.twitch.tv/implisity



Essa é a atual lineup da equipe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />, todos os jogadores atualmente são mestres...

Facebook Fã Page: https://www.facebook.com/direwolvesteam
Responder
#2
de novo isso?



faz o seguinte, pega a porra dos outros topicos iguais que tu criou do mesmo assunto e vai editando.


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#3
Tá fumando pedra? .-.
Responder
#4
Arth é um demente galera, calma.
Responder
#5
affff e ainda entrei aqui pra ver isso???



Essa é a atual lineup da equipe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />, todos os jogadores atualmente são mestres...





PQP então o rato (ReasoN) é o que??


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#6
[quote name='zGt.Rlly' timestamp='1366899409' post='3022215']

PQP então o rato (ReasoN) é o que??

[/quote]

smurf.
Responder
#7
kkkkkkkkkkk.





vou voltar a jogar agora.... quero ver a choradeira.


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#8
que gata!!! vlw bot por essa homenagem que irei fazer.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)