Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WCS NA/EU
#1
http://us.battle.net/sc2/en/blog/9447314...-4_10_2013



OBSERVAÇÕES: Seguindo a lógica:

KILLER, campeao da wcs SOUTH AMERICA,

FENIX: VICE



Major ganhou mexico e ficou em 4º na wcs NA, maker ficou em segundo na wcs mexico e foi 17-24 na wcs na



CAPOCH: campeao wcs argentina



levin tunico e poti: 3º 4º E 5º na wcs south america + top 3 da WCS BRASIL, e nenhum dos 3 foi invitado........







em contrapartida:



MINIGUN, THEOGNIS, e HELLOKITTY não ganharam NADA RELEVANTE durante 2012/2013 ( tirando o minigun e o state q se classificaram pra mlg e isso pra mim eh menos doq as wcs pq so foi 1 showmatch )



só ficaram em 17-24 da wcs NA, isso eh 1 putaria



porra!! keyd tem que botar pressao em algum lugar ae pros seus players, sinceramente... não acho que vá adiantar alguma coisa a essa altura mas só pra fazer barulho mesmo.



sacanagem total
Responder
#2
Cade o Despiron?


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#3
Faltou DeMusliM, Kane e Ostojiy, esses três são melhores que a maioria que ta listado no NA.
Responder
#4
cade o jim x.x
Responder
#5
Cade eu ai na lista??
Responder
#6
Cade o Reason?





<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#7
Cade o nosso Senhor do Enxame, vulgo WK querido
Responder
#8
[Imagem: 399px-Scarlett-SF20121102.jpg]


Putz
Responder
#9
wk deve estar com algum smurf ai!


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#10
ta rolando a do NA Roudn 16 agora, bons jogos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />


[size="2"]Para quem quiser curtir uma jogatina, compartilhar experiências e se divertir,

saca o stream: [url="http://twitch.tv/sten15"]twitch.tv/sten15[/url]

[/size]



[size="3"][url="http://us.battle.net/sc2/en/profile/1804541/1/Stenislau/"]SC2 Profile![/url]

[/size]

[size="3"][url="http://us.battle.net/d3/en/profile/Stenislau-1235/hero/52483610"]D3 Profile![/url]

[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)