04-04-2013, 03:03 PM
Como ninguém postou... começou a 1a GSL de hots, e já vai fazer parte do classificatório koreano pra WCS, então eles renomearam e no lugar de ser GSL 2013 season 2 vai ser WCS-KR season 1.
Grupos:
![[Imagem: 91781.jpg]](http://img.gomtv.net/imgdata/91781.jpg)
Hj rolou já o grupo A...
Vários grupos tão difíceis... mas scho o grupo G e depois o H os + complicados... grupos G com leenock, life e parting já seria complicado, mas o last tem boas chances pq terran ta bem forte nesse começo... eu até acho last/life os 2 favoritos, protoss não ta indo bem no hots nesse começo e o leenock n tenho visto mta coisa dele. E o H tb 2 z e 2 terrans fortes.
Grupos:
![[Imagem: 91781.jpg]](http://img.gomtv.net/imgdata/91781.jpg)
Hj rolou já o grupo A...
Vários grupos tão difíceis... mas scho o grupo G e depois o H os + complicados... grupos G com leenock, life e parting já seria complicado, mas o last tem boas chances pq terran ta bem forte nesse começo... eu até acho last/life os 2 favoritos, protoss não ta indo bem no hots nesse começo e o leenock n tenho visto mta coisa dele. E o H tb 2 z e 2 terrans fortes.


' />