Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WCS KR Season 1 GSL
#1
Como ninguém postou... começou a 1a GSL de hots, e já vai fazer parte do classificatório koreano pra WCS, então eles renomearam e no lugar de ser GSL 2013 season 2 vai ser WCS-KR season 1.



Grupos:



[Imagem: 91781.jpg]



Hj rolou já o grupo A...



Vários grupos tão difíceis... mas scho o grupo G e depois o H os + complicados... grupos G com leenock, life e parting já seria complicado, mas o last tem boas chances pq terran ta bem forte nesse começo... eu até acho last/life os 2 favoritos, protoss não ta indo bem no hots nesse começo e o leenock n tenho visto mta coisa dele. E o H tb 2 z e 2 terrans fortes.
Responder
#2
Estou querendo comprar um ticket pra essa GSL, estou curioso pra saber como os Terrans vao se sair nesse começo...
Responder
#3
eu acho q quem vai sofrer + são os protoss no PvT
Responder
#4
Nem sabendo eu tava, parei de acompanhar starcraft <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



mas o Roro pelo jeito continua bom pra cacete, melhor kespa player de longe


in the game of drones you win or you die
Responder
#5
life,leenc e parting no mesmo grupo HOLYSHIT


HUEHUEHUEHUE
Responder
#6
Alguem afim de comprar um ticket comigo?

Eu só vou assitir os replays por volta das 20:00h...
Responder
#7
MC e DRG na losers!
Responder
#8
DRG fora, toss op!


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#9
[quote name='Holy Cat' timestamp='1365527960' post='3014033']

DRG fora, toss op!

[/quote]

Deu aflição esse jogo, se bem que ele podia continuar o hit and run dos mutas que o Wing ia demorar demais pra se reestruturar, e o DRG ia poder com isso pegar aquelas duas exps.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#10
True x Fantasy



Se não assistiram, deem um jeito auhahuauhahu
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)