Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LIGA DOTA 2
#1




[color="#FF0000"][size="2"]EDIT 05-04-2013

A Liga já possui Admins/Moderadores/Vouchers, o bot esta sendo finalizado e em breve estaremos divulgando mais detalhes. Agradeço o apoio de cada um nessa jornada dificil e se Deus quiser vai ser bem prazerosa e com sucesso.
[/size][/color]





[color="#FF0000"]EDIT 28-04-2013

LISTA
[/color]

LISTA FECHADA. SÓ VÃO ENTRAR AGORA JOGADORES QUE POSSUI SKILL COMPROVADA/RENOME. JOGADORES QUE NÃO ESTÂO NA LISTA PODERÃO ENTRAR NA INHOUSE QUANDO A MESMA ESTIVER FUNCIONANDO ATRAVES DE VOUCH REQUEST (GAME TEST OU ANALISE DE REPLAY COMPETITIVO).

1 Aff

2 Mybrother

3 Burn

4 Romat

5 Lekkenssen1

6 Multani

7 Venom

8 Papyn

9 Romopollis

10 Made

11 Rdw

12 Homer (1)

13 Nova

14 BullzEyes

15 Galder

16 Nedbone

17 Fuzzy

18 Zoyo

19 Sono

20 Demigod

21 Blackstar

22 Mamao

23 Yon

24 Ghizi

25 MMSN

26 Slim Shady

27 Haalp

28 Elfo

29 CrushCrush

30 Faelag1c

31 Kadov

32 Trigun

33 Diego-Allstar

34 Saulo-Allstar

35 Stiloso

36 Clister

37 Wallien

38 Andarilho

39 PowerXL

40 DarkSaddam

41 Botina

42 Dulago

43 Cana

44 Menossi

45 Shiddo

46 Fly

47 Bkn

48 Prower

49 Staub

50 Cloudzin

51 M3g4tr0n

52 I'm Shin0x

53 Homer (2) João

54 Pekeno

55 Panza

56 Cabelos

57 Shaor0x

58 Conano

59 HeadShot

60 Hederz

61 Kimera

62 Meganis

63 Derico

64 Ekt

65 Poffo

66 T4horseman

67 Brender

68 Ploc

69 Skull

70 Dudu

71 Salomão

72 Sif

73 Dr. Pimpolho

74 Yakasha

75 Wolv

76 Ratface

77 Spy

78 Don

79 Portownz

80 Jihad

81 Phael

82 Queiroga

83 Pedro (kzin)

84 Panda

85 Sune

86 Kingrent

87 Paada

88 Cacim

89 Chicao

90 Freez0r

91 Goobles

92 Lula

93 Ferry

94 Xeu

95 Zohavid

96 Xshivas

97 Darkzin

98 Cr3uza

99 Xau

100 Cruyff

101 Dantx

102 Marijuana

103 Kazuo

104 Poste9

105 Flick

106 Mathh

107 M3tal

108 Pinha

109 Antihero

110 Lucas Schetine

111 Magnata

112 Mxyyy

113 Tsh1r0

114 Uranus

115 Verme (Turwok)

116 Savior

117 Knot

118 Koller

119 Cheetah

120 Lyestk

121 Sky

122 Hns

123 Devil

124 Bnc

125 Dexter

126 Billy

127 DontBeAfraid

128 Emo

129 Nygga

130 Oyamada

131 Pride

132 Buwen

133 Talented

134 Sony

135 Whynick

136 Bex

137 Blood

138 Btt

139 Th

140 Tanacaxa

141 Farofa

142 Outline

143 Spectre

144 Tavo

145 Sweet

146 Vestius

147 Vv-bh

148 Unk

149 Saidao

150 Not

151 Cap. Nascimento

152 Psybot

153 Roskownage

154 Bergamota

155 Gondra

156 Rocklee

157 Mundo

158 Tickz

159 Wicked

160 Cotoco Rei

161 O-Kagachi

162 Idonteven

163 Turko

164 Sorrow

165 DHunter

166 Romulovzz

167 Kage

168 Paradox

169 Vecna

170 Nrdw

171 M00b Alemao

172 Kz

173 Hadad

174 Flayer

174 Wind

175 Blade

176 P3drin

177 Adr

178 Oct

179 Yumi

180 Zgnk

181 Tremere

182 Amor Sempre Vence

183 Acc

184 Kvothe Ruh

185 Batman

186 Therence

187 Nice

188 Emotph

189 Satanikk

190 Wolf Shadow

191 Violence

192 Klotz

193 IBack

194 Baga

195 Youka

195 Groxo

196 Btn

197 Kuel

198 Ékente

199 vTx

200 BullyTDT

201 Kazuo

202 Razura

203 SeuCreysson

204 Dammit

205 Madruga

206 Vani

207 Meno

208 Volt

209 Fakesound

210 Arch

211 Bossal







------



Bom amigos, sei que ja rolou alguns tópicos sobre isso, mas eu não desisto. A ideia é voltar definitivamente com uma Liga de Dota pro Brasil. Gostaria da ajuda de todos que jogaram IHBR e remakes pra isso acontecer. Eu nunca fui um ótimo player de DotA1, mas adorava o sistema da IHBR e quem jogou sabe como era bom (apesar dos problemas).



[size="3"]A principio essa liga será composta com jogadores que disputaram a IHBR e REMAKES, pois a galera da nova geração não sabe como funciona, então acho mais dificil contar com eles. Eles estão vetados? NAO, se os novos que quiserem jogar, serão bem vindos e tenho ctz que irão ajudar muito.[/size]



Pros novos que não sabem como funciona uma Liga, segue: http://ixdl.net/index.php/topic/168-gett...d-at-ixdl/





Não temos bot, admin, forum, moderadores e players ainda, mas acho que é questão de tempo.



O que precisa pra uma liga funcionar?



1) BOT




Isso acho que dá pra resolver, já disseram que o KZ tem bot e um gringo amigo do Memories aluga bot por +- R$15/mês



2) ADMIN



Precisamos de um cara que tenha uma experiência para poder fazer acontecer essa liga. Ex: rdw, MADE, HoMeR) ou outro que administrou liga ou que tenha conhecimento bastante pra poder fazer isso.



3) FORUM



É necessário um fórum pra discussão, com sugestão de melhorias, sobre bans e tal. Se alguem puder fazer um site, ótimo, se não der, peço aos moderadores deste forum, se possível, abra um sub-forum com espaço pra essa nova liga



4) MODERADORES



Precisamos de alguns players pra ajudar a moderar irc, forum, vouchs requests e blablabla...Alguns ja disponibilizaram a ajuda pra moderar a nova liga. Eu, psyBOT e HoMeR... Se tiver mais pra ajudar melhor,.



[color="#FF0000"]5) PLAYERS[/color]



Preciso que todos que querem realmente jogar, listem os seus amigos que jogavam IHBR e remakes e TAMBÉM os NOVOS para jogar essa nova liga neste tópico. Antes de chamar seu amigo que nunca jogou IHBR/RMKS, explique pra ele como funcionava.



Antes de listar seus amigos neste tópico, verifiquem se eles ja estão inclusos na lista de outro player para fazer a contagem.



6) DURAÇÃO - PREMIAÇÃO



A 1ª season terá duração de 2meses (pode mudar) e não terá premiação, como falei antes, é pra quem quer jogar jogos de alto nivel com VELHOS e NOVOS players.



Eu até gostaria da opnião de vocês de quantos players são necessários pra liga rodar numa boa e ter jogos diariamente. Eu acho que, inicialmente, tendo 100 playeres cadastrados no bot e uns 30-40 players online por dia, seria perfeito.



Então é isso galera, acho que a grande maioria quer que ela volte, então temos que fazer acontecer e conto com a ajuda de todos. A liga não é minha, nem do fulano, é de todos.



[size="4"][size="3"]OBS: Por favor, se vierem pra falar mal, que não vai dar certo, ou querem continuar pubando, blz. Isso aqui é pra quem quer!!!! Ninguem é obrigado a participar.. .Se não der certo..Ao menos tentamos!![/size][/size]




Olhei minha friendlist da steam e provavelmente vão jogar:





1 - Elesiel (aFFFFFFFFF)

2 - mybrother

3 - burn

4 - romat (n confirmei)

5 - marcos (novo)

6 - Multani

7 - Venom (novo)

8 - papyn

9 - Romopollis

10 - Made

11 - rdw

12 - HoMeR

13 - Nova-

14 - Bullz


[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]
Responder
#2
moderei/avaliei na antiga sala da HNet do Garena mas to totalmente sem tempo pra ajudar a administrar :/



só que eu apoio/jogo!


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
#3
[quote name='Ratface' timestamp='1364859425' post='3010009']

moderei/avaliei na antiga sala da HNet do Garena mas to totalmente sem tempo pra ajudar a administrar :/



só que eu apoio/jogo!

[/quote]



OK. Sem problemas. Só peço pra listar seus amigos que devem/vao jogar essa nova liga.


[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]
Responder
#4
eu apoio a idéia ctz, só sugiro não querer penerar d+ pq tem MUITA gente nova e manter isso com os antigos não sei se vai render como era antes.

Mas enfim...
Responder
#5
[quote name='Ratface' timestamp='1364859425' post='3010009']

só que eu apoio/jogo!

[/quote]
Responder
#6
elfo

crushcrush

faelag1c

kadov-

Trigun-

Diego-allstars

Saulo-Allstars

stiloso

clister

walien

Andarilho

Dark_sadam

e cia.......



fora á galera da nova nova tem muita ainda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />Big Grin


[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
#7
[quote name='poste9' timestamp='1364859952' post='3010016']

eu apoio a idéia ctz, só sugiro não querer penerar d+ pq tem MUITA gente nova e manter isso com os antigos não sei se vai render como era antes.

Mas enfim...

[/quote]



Poste, não queremos penerar, e sim incentivar quem sabia como rolava liga a voltar a jogar.. O que queremos é também que os NOVOS players joguem também!


[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]
Responder
#8
Não sou nenhum pro player e tal, mas animo participar duma liga dessas principalmente por causa dos jogos melhores e mais organizados (HUEHUE no thx).

O problema pra mim seria se tivesse que rolar algum comprometimento quanto a horários e coisas do tipo, pq ultimamente ta tudo bem bagunçado.. hahahhaha



No mais pode colocar meu nome ai, pelo menos o apoio eu garanto!!

Vo verificar com uns brow aqui tb.



EDIT: meu apoio se baseia no fato de que não vai ter panelinha/crianças mimadas reclamonas em todo jogo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#9
pode me botar na lista ae também


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#10
Tem 31 jogadores por enquanto. Precisamos de mais, preciso que a galera que ta vendo o topico comente e listem seus amigos!!


[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)