04-01-2013, 09:07 PM
[color="#FF0000"][size="2"]EDIT 05-04-2013
A Liga já possui Admins/Moderadores/Vouchers, o bot esta sendo finalizado e em breve estaremos divulgando mais detalhes. Agradeço o apoio de cada um nessa jornada dificil e se Deus quiser vai ser bem prazerosa e com sucesso.[/size][/color]
[color="#FF0000"]EDIT 28-04-2013
LISTA[/color]
LISTA FECHADA. SÓ VÃO ENTRAR AGORA JOGADORES QUE POSSUI SKILL COMPROVADA/RENOME. JOGADORES QUE NÃO ESTÂO NA LISTA PODERÃO ENTRAR NA INHOUSE QUANDO A MESMA ESTIVER FUNCIONANDO ATRAVES DE VOUCH REQUEST (GAME TEST OU ANALISE DE REPLAY COMPETITIVO).
1 Aff
2 Mybrother
3 Burn
4 Romat
5 Lekkenssen1
6 Multani
7 Venom
8 Papyn
9 Romopollis
10 Made
11 Rdw
12 Homer (1)
13 Nova
14 BullzEyes
15 Galder
16 Nedbone
17 Fuzzy
18 Zoyo
19 Sono
20 Demigod
21 Blackstar
22 Mamao
23 Yon
24 Ghizi
25 MMSN
26 Slim Shady
27 Haalp
28 Elfo
29 CrushCrush
30 Faelag1c
31 Kadov
32 Trigun
33 Diego-Allstar
34 Saulo-Allstar
35 Stiloso
36 Clister
37 Wallien
38 Andarilho
39 PowerXL
40 DarkSaddam
41 Botina
42 Dulago
43 Cana
44 Menossi
45 Shiddo
46 Fly
47 Bkn
48 Prower
49 Staub
50 Cloudzin
51 M3g4tr0n
52 I'm Shin0x
53 Homer (2) João
54 Pekeno
55 Panza
56 Cabelos
57 Shaor0x
58 Conano
59 HeadShot
60 Hederz
61 Kimera
62 Meganis
63 Derico
64 Ekt
65 Poffo
66 T4horseman
67 Brender
68 Ploc
69 Skull
70 Dudu
71 Salomão
72 Sif
73 Dr. Pimpolho
74 Yakasha
75 Wolv
76 Ratface
77 Spy
78 Don
79 Portownz
80 Jihad
81 Phael
82 Queiroga
83 Pedro (kzin)
84 Panda
85 Sune
86 Kingrent
87 Paada
88 Cacim
89 Chicao
90 Freez0r
91 Goobles
92 Lula
93 Ferry
94 Xeu
95 Zohavid
96 Xshivas
97 Darkzin
98 Cr3uza
99 Xau
100 Cruyff
101 Dantx
102 Marijuana
103 Kazuo
104 Poste9
105 Flick
106 Mathh
107 M3tal
108 Pinha
109 Antihero
110 Lucas Schetine
111 Magnata
112 Mxyyy
113 Tsh1r0
114 Uranus
115 Verme (Turwok)
116 Savior
117 Knot
118 Koller
119 Cheetah
120 Lyestk
121 Sky
122 Hns
123 Devil
124 Bnc
125 Dexter
126 Billy
127 DontBeAfraid
128 Emo
129 Nygga
130 Oyamada
131 Pride
132 Buwen
133 Talented
134 Sony
135 Whynick
136 Bex
137 Blood
138 Btt
139 Th
140 Tanacaxa
141 Farofa
142 Outline
143 Spectre
144 Tavo
145 Sweet
146 Vestius
147 Vv-bh
148 Unk
149 Saidao
150 Not
151 Cap. Nascimento
152 Psybot
153 Roskownage
154 Bergamota
155 Gondra
156 Rocklee
157 Mundo
158 Tickz
159 Wicked
160 Cotoco Rei
161 O-Kagachi
162 Idonteven
163 Turko
164 Sorrow
165 DHunter
166 Romulovzz
167 Kage
168 Paradox
169 Vecna
170 Nrdw
171 M00b Alemao
172 Kz
173 Hadad
174 Flayer
174 Wind
175 Blade
176 P3drin
177 Adr
178 Oct
179 Yumi
180 Zgnk
181 Tremere
182 Amor Sempre Vence
183 Acc
184 Kvothe Ruh
185 Batman
186 Therence
187 Nice
188 Emotph
189 Satanikk
190 Wolf Shadow
191 Violence
192 Klotz
193 IBack
194 Baga
195 Youka
195 Groxo
196 Btn
197 Kuel
198 Ékente
199 vTx
200 BullyTDT
201 Kazuo
202 Razura
203 SeuCreysson
204 Dammit
205 Madruga
206 Vani
207 Meno
208 Volt
209 Fakesound
210 Arch
211 Bossal
------
Bom amigos, sei que ja rolou alguns tópicos sobre isso, mas eu não desisto. A ideia é voltar definitivamente com uma Liga de Dota pro Brasil. Gostaria da ajuda de todos que jogaram IHBR e remakes pra isso acontecer. Eu nunca fui um ótimo player de DotA1, mas adorava o sistema da IHBR e quem jogou sabe como era bom (apesar dos problemas).
[size="3"]A principio essa liga será composta com jogadores que disputaram a IHBR e REMAKES, pois a galera da nova geração não sabe como funciona, então acho mais dificil contar com eles. Eles estão vetados? NAO, se os novos que quiserem jogar, serão bem vindos e tenho ctz que irão ajudar muito.[/size]
Pros novos que não sabem como funciona uma Liga, segue: http://ixdl.net/index.php/topic/168-gett...d-at-ixdl/
Não temos bot, admin, forum, moderadores e players ainda, mas acho que é questão de tempo.
O que precisa pra uma liga funcionar?
1) BOT
Isso acho que dá pra resolver, já disseram que o KZ tem bot e um gringo amigo do Memories aluga bot por +- R$15/mês
2) ADMIN
Precisamos de um cara que tenha uma experiência para poder fazer acontecer essa liga. Ex: rdw, MADE, HoMeR) ou outro que administrou liga ou que tenha conhecimento bastante pra poder fazer isso.
3) FORUM
É necessário um fórum pra discussão, com sugestão de melhorias, sobre bans e tal. Se alguem puder fazer um site, ótimo, se não der, peço aos moderadores deste forum, se possível, abra um sub-forum com espaço pra essa nova liga
4) MODERADORES
Precisamos de alguns players pra ajudar a moderar irc, forum, vouchs requests e blablabla...Alguns ja disponibilizaram a ajuda pra moderar a nova liga. Eu, psyBOT e HoMeR... Se tiver mais pra ajudar melhor,.
[color="#FF0000"]5) PLAYERS[/color]
Preciso que todos que querem realmente jogar, listem os seus amigos que jogavam IHBR e remakes e TAMBÉM os NOVOS para jogar essa nova liga neste tópico. Antes de chamar seu amigo que nunca jogou IHBR/RMKS, explique pra ele como funcionava.
Antes de listar seus amigos neste tópico, verifiquem se eles ja estão inclusos na lista de outro player para fazer a contagem.
6) DURAÇÃO - PREMIAÇÃO
A 1ª season terá duração de 2meses (pode mudar) e não terá premiação, como falei antes, é pra quem quer jogar jogos de alto nivel com VELHOS e NOVOS players.
Eu até gostaria da opnião de vocês de quantos players são necessários pra liga rodar numa boa e ter jogos diariamente. Eu acho que, inicialmente, tendo 100 playeres cadastrados no bot e uns 30-40 players online por dia, seria perfeito.
Então é isso galera, acho que a grande maioria quer que ela volte, então temos que fazer acontecer e conto com a ajuda de todos. A liga não é minha, nem do fulano, é de todos.
[size="4"][size="3"]OBS: Por favor, se vierem pra falar mal, que não vai dar certo, ou querem continuar pubando, blz. Isso aqui é pra quem quer!!!! Ninguem é obrigado a participar.. .Se não der certo..Ao menos tentamos!![/size][/size]
Olhei minha friendlist da steam e provavelmente vão jogar:
1 - Elesiel (aFFFFFFFFF)
2 - mybrother
3 - burn
4 - romat (n confirmei)
5 - marcos (novo)
6 - Multani
7 - Venom (novo)
8 - papyn
9 - Romopollis
10 - Made
11 - rdw
12 - HoMeR
13 - Nova-
14 - Bullz
[color="#0000FF"][size="2"]TWP - The Warpath Brazilian Dota 2 InHouse[/size][color="#0000FF"][/color][/color]


[/url][/size][/center]
' />
' />