Mensagens: 2.753
Tópicos: 29
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Vou ver só porque o Kevin Spacey é muito muito muito foda.
[center]PROFESSOR GILSON PARA PRESIDENTE![/center]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][center]
![[Imagem: Paladin_Motivational_2.jpg]](http://www.gamerdna.com/gallery/data/500/medium/Paladin_Motivational_2.jpg)
[/center]</div>
Mensagens: 3.090
Tópicos: 34
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Vi umas semanas atrás e achei muito boa também.
Kevin Spacey mandando muito na atuação.
Só que eu achei que caiu um pouco no final da temporada, sei lá... de qualquer maneira, verei a segunda temporada.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
eae
é bão mesmo?
nota dele no imdb é boa
to afim
Mensagens: 974
Tópicos: 110
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Já vi tudo. É sensacional. Top 5 dos meus seriados. Atuações fodas!
[color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
Mensagens: 6.849
Tópicos: 338
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
Comecei a olhar semana passada, estou no quinto episodio. muito foda, como falaram, a atuação do Kevin Spacey no papel dele ta muito foda, principalmente quando ele da as sacadinhas pra camera durante o dialogo, o cara sai da cena, vira o narrador e volta pra cena na maior naturalidade.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
comecei a ver
to no ep 7
to achando legal