Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lightsabers
Olá!

Pra quem se importa com esses detalhes, achei um videozinho interessante:

http://www.youtube.com/watch?v=TFywS64a-Qo

Os sons dos lightsabers e o visual deles são vinculados ao seu ícone.

[]´s!

[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]

[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
que onda... show de bola!
Responder
Gostei dessa parada. Tem uns lightsabers que tem barulho mais legal imho. As armas tambem. O barulho do tiro as vezes eh diferente.

[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five

[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
Eles realmente foram mto detalhistas em relação a sonoplastia do game.

Pena que não se dedicaram tanto em relação ao engine. Há momentos no game que parece q eles pegaram de um emulador pronto e tacaram só os gráficos em cima.

Exemplo: Estou upando um Trooper, e já achei 2 Heads provenientes de Athis e outro dropado de mob, e ambos estão bugados. Mesmo vc nao colocando pra não dar Hide no Head slot, eles simplesmente nao aparecem.

Resumindo, não existe uma regra global de show ou hide slot, a regra é aplicada individualmente a cada item... logo, o db do jogo ta cheio de lixo, pq eles não podem simplesmente desativar um item, pq varias pessoas já o tem.

Bom, sei la, falando assim parece q eu odeio o jogo. Na verdade eu gosto pra kralho do swtor, mas não tem como mascarar o fato que existe mta coisa a ser melhorada no game. Felizmente, ou infelizmente a sonoplastia não é uma delas.

o/

[Imagem: 0ad9d9248086a59d.png]

Prophecy Of Five

Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]

Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]

Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]

Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Responder
Qual elmo que é?

E sim, tem um bocado de coisa pra consertar. Esses dias eu vi que a Ashara ainda usa um corpo com textura placeholder. Porra, nego quebra a bike hein?

[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]

[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
[quote name='zOLtAm' timestamp='1363752248' post='3004467']

Qual elmo que é?

E sim, tem um bocado de coisa pra consertar. Esses dias eu vi que a Ashara ainda usa um corpo com textura placeholder. Porra, nego quebra a bike hein?

[/quote]

[Athiss Enforcer's Headgear]

O que é uma pena, pq pelo icone ele parece ser bem legal.

[Imagem: 0ad9d9248086a59d.png]

Prophecy Of Five

Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]

Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]

Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]

Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)