03-13-2013, 11:36 PM
http://www.newgrounds.com/portal/view/612815
Pra quem não conhece, é um jogo de RPG com um jeito meio retrô + um estilo meio sátira com um toque bem leve de seriedade.
A versão 4 saiu, 3 dias atrás, com algo especial nele: EU nos créditos. Dito isso, divirtam-se.
Pra quem não conhece, é um jogo de RPG com um jeito meio retrô + um estilo meio sátira com um toque bem leve de seriedade.
A versão 4 saiu, 3 dias atrás, com algo especial nele: EU nos créditos. Dito isso, divirtam-se.
[size="4"][url="http://www.twitter.com/Van_Bakker"]Siga-me no twitter[/url][/size]

