Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arcuz 2
Ainda nem joguei, tá carregando aqui ainda, mas já vou postar caso alguem esteja interessado, arcuz 1 foi simplesmente espetacular!! Quando tiver jogado suficiente edito falando o que achei do jogo

http://armorgames.com/play/12346/arcuz-2

link do arcuz 1 aqui na hnet pra quem quiser testar e/ou relembrar: http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try1981627

[color="#000000"]PriDe` @ HoN[/color]
Responder
Joguei por um dia e praticamente zerei. Fiz uma build de machado + escudo baseada em berserk + axe reaper + assassin e deu bem certo. Foquei os atributos em 3 pontos agi, 2 pontos const todo level. O personagem é extremamente resistente e causa um dano considerável.

Comecei um novo jogo pensando em fazer um dual-wield based. Pensei em utilizar 2 falchion para ter muita atk speed, focando em dual-wield/cross slash berserk + backstab + assassin. Mas tenho um GRANDE problema com yellows. Primeiramente tentei uma build com str + luck, mas ficou extremamente frágil e o dano extra do str não valia a pena. Então tentei uma build com agi + const e ele ficou relativamente resistente. Porém o problema com os yellows continua. Não que seja impossível matá-los, porém da bem mais trabalho do que na build do axe + shield. Alguém sabe alguma stat/skill build que seja mais efetiva do que essa que eu falei pra dual wielder? Será que eu deveria ter tentado 2 axes? =(
Responder
[quote name='-Kael-' timestamp='1363629284' post='3003624']

Joguei por um dia e praticamente zerei. Fiz uma build de machado + escudo baseada em berserk + axe reaper + assassin e deu bem certo. Foquei os atributos em 3 pontos agi, 2 pontos const todo level. O personagem é extremamente resistente e causa um dano considerável.

Comecei um novo jogo pensando em fazer um dual-wield based. Pensei em utilizar 2 falchion para ter muita atk speed, focando em dual-wield/cross slash berserk + backstab + assassin. Mas tenho um GRANDE problema com yellows. Primeiramente tentei uma build com str + luck, mas ficou extremamente frágil e o dano extra do str não valia a pena. Então tentei uma build com agi + const e ele ficou relativamente resistente. Porém o problema com os yellows continua. Não que seja impossível matá-los, porém da bem mais trabalho do que na build do axe + shield. Alguém sabe alguma stat/skill build que seja mais efetiva do que essa que eu falei pra dual wielder? Será que eu deveria ter tentado 2 axes? =(

[/quote]

take easy man, its a flash game

kamehameha
Responder
[quote name='-Kael-' timestamp='1363629284' post='3003624']

[/quote]

dual wield é uma bosta ( pelo menos no inicio pelo que eu vi )

não compensa, talvez pegar depois e olhe lá

A build que deu mais certo pra mim é de machado e escudo mesmo (uysando o bladestorm / whirlwind, esqueci o nome da skill)

Você chegou em que level? Eu parei no 50 e pouco, depois jogo mais, bateu preguiça.... Acho que ainda devem ter 1-2 bosses

[color="#000000"]PriDe` @ HoN[/color]
Responder
[quote name='kame' timestamp='1363646767' post='3003772']

take easy man, its a flash game

[/quote]

Pois é. Mas fiquei de férias e cansei de fazer um trabalho ae estava apenas desopilando =(

[quote name='Memories' timestamp='1363647179' post='3003774']

dual wield é uma bosta ( pelo menos no inicio pelo que eu vi )

não compensa, talvez pegar depois e olhe lá

A build que deu mais certo pra mim é de machado e escudo mesmo (uysando o bladestorm / whirlwind, esqueci o nome da skill)

Você chegou em que level? Eu parei no 50 e pouco, depois jogo mais, bateu preguiça.... Acho que ainda devem ter 1-2 bosses

[/quote]

Cheguei no 5x também, um pouco depois do Cerberus. Pois é tentei alguns dual-wielders e realmente não gostei. Talvez sejam bons late game, mas o early-mid são horríveis.

Axe user com Blade storm + Fire elemental acho que é o combo com maior dano do jogo. Se tiver assassin no lv 5 e pegar o boss por trás causa MUITO dano (fácil de fazer no minotauro e no cerberus, no beholder acho que é praticamente impossível pegar ele por trás, o último chefe eu ainda não sei).
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)