Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 1 COM PATROCÍNIO
Galera vivi e acompanhei o cenário competitivo por anos.

Vi vários players aparecendo, polêmicas e injustiças.

A melhor fase da minha vida foi no dota em lan houses e nas inhouse's (não eu não era gordo e nerd,eu gostava apenas).

Era bom player mais não tinha saco pra oda aquela panela e briguinha de ego adolescente.

Hoje tenho uma empresa bem bacana e gostaria de enviar um convite a todos daquela época :

Montar um campeonato online com jogos 1 vez por semana ,totalmente gratuita e com premiações por parte da minha empresa; Premiações em dinheiro, telefones e computadores.

Preciso que a galera me ajude aqui, deixem seus nicks na época de inhouse e suas redes sociais (instagram e facebook).

Como a minoria vai ver esse post ,a galera que souber o nome e a rede social de outros players,por favor, joguem aqui.

VIVA O DOTA !

=)
Responder
[quote name='FoLic.oHBoy!' timestamp='1506007611' post='3488890']

A melhor fase da minha vida foi no dota em lan houses e nas inhouse's (não eu não era gordo e nerd,eu gostava apenas).

Era bom player mais não tinha saco pra oda aquela panela e briguinha de ego adolescente.

Hoje tenho uma empresa bem bacana e gostaria de enviar um convite a todos daquela época :

Montar um campeonato online com jogos 1 vez por semana ,totalmente gratuita e com premiações por parte da minha empresa; Premiações em dinheiro, telefones e computadores.

Preciso que a galera me ajude aqui, deixem seus nicks na época de inhouse e suas redes sociais (instagram e facebook).

Como a minoria vai ver esse post ,a galera que souber o nome e a rede social de outros players,por favor, joguem aqui.

VIVA O DOTA !

=)

[/quote]

Bacana sua iniciativa, pena que nem todos ligam, pois maioria é estrelinhas, mas eu acho bacana sua iniciativa, eu costumava fazer camps off lines aqui amador só entre a galera de Cuiabá e VG, Dotinha era top demais...

Edit: Mas ai to disposto quem quiser montar time to dentro, ainda tenho boa noção e continuo jogando desde 2007 mas estou atualmente no Dota 2 subindo meu mmr com os peruvians e trolls br's que só dificultam minhas wins.

meu nick antigo [TDC]_Rocklee a Vulgo Spectre "Odaciosa", meu nick atual RocKzerA ou Rocklenda, para alguns fanboys Rip|.FikAdikA, KatenZoR, ToL^RocK...
Responder
[quote name='FoLic.oHBoy!' timestamp='1506007611' post='3488890']

VIVA O DOTA !

=)

[/quote]

cara procura saber sobre a MIDAS (é uma inhouse BR que ta sendo bem feita) talvez junto com eles vc consegue forma uma parceria legal.
Responder
Não acredito que seja estrelismo, é porque ninguem joga mais msm, a galera do dota 1 que ainda joga e continua postando aqui estão no forum de dota 2. Da uma passada lá que voce deve encontrar um pessoal.

[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
[quote name='MrFarreL' timestamp='1510669307' post='3493106']

Não acredito que seja estrelismo, é porque ninguem joga mais msm, a galera do dota 1 que ainda joga e continua postando aqui estão no forum de dota 2. Da uma passada lá que voce deve encontrar um pessoal.

[/quote]

Rapaz se na época até pra jogar contra os kara ja era difícil, só era panelinha, tu acha que isso é o que? hoje só muda que a maioria partiu do Dota 1 para outros mobas e alguns realmente pararam de jogar e outros que estão no fórum são mediano amador, pro foram poucos que jogaram bem mesmo, assim como a atualidade dos que estão jogando bem nem se quer jogou Dota 1, já começou no Dota 2, assim como no LOL tem players profissionais que nem conheceu Dota, galera é estrelinha sim, falo por experiência.
Responder
Cara quase niguem vem mais nesse forum, e confesso que acompanho bem pouco o competitivo de dota 2, e a realidade é que poucos continuaram na caminhada de levar o jogo a serio, mas do dota 1 sairam varios bons players tanto pro dota 2 quanto pra outros mobas.

PAADA - dono da pain

Brtt - LoL

4dr - dota 2

kingrd - dota 2

Sune - jogou dota 1/2 pelo time da pain se nao me engano, mas acho que ja parou.

Juc - Hoje coach de LoL da pain.

Todos esses tirando o Sune continuam na ativa envolvidos com e-sports de alguma forma e todos eles jogaram bastante nas inhouses da época, e claro são os que me vem na cabeça no momento, mas provavelmente tem mais gente. E lembrando que todos esses ai jogaram pelo menos até a época da Remakes, depois dela eu praticamente nao joguei mais dota 1 entao nao posso falar muito, mas sei que teve mais inhouses depois dela.

Quanto a estrelismo isso é normal quando geral é mlkao cara, tu quer comparar periodo de pre adolescencia depois que anos se passaram? LOL. Se nao postaram é porque nao estavam interessados, simples, acho que nao tem nada a ver com estrelismo.

Responder
[quote name='MrFarreL' timestamp='1510938088' post='3493290']

Cara quase niguem vem mais nesse forum, e confesso que acompanho bem pouco o competitivo de dota 2, e a realidade é que poucos continuaram na caminhada de levar o jogo a serio, mas do dota 1 sairam varios boms players tanto pro dota 2 quanto pra outros mobas.

PAADA - dono da pain

Brtt - LoL

4dr - dota 2

kingrd - dota 2

Sune - jogou dota 1/2 pelo time da pain se nao me engano, mas acho que ja parou.

Juc - Hoje coach de LoL da pain.

Todos esses tirando o Sune continuam na ativa envolvidos com e-sports de alguma forma e todos eles jogaram bastante nas inhouses da época, e claro são os que me vem na cabeça no momento, mas provavelmente tem mais gente. E lembrando que todos esses ai jogaram pelo menos até a época da Remakes, depois dela eu praticamente nao joguei mais dota 1 entao nao posso falar muito, mas sei que teve mais inhouses depois dela.

Quanto a estrelismo isso é normal quando geral é mlkao cara, tu quer comparar periodo de pre adolescencia depois que anos se passaram? LOL. Se nao postaram é porque nao estavam interessados, simples, acho que nao tem nada a ver com estrelismo.

[/quote]

Sim com certeza, mas querendo ou não a comunidade se partiu ao meio, não tem mais aquela animação igual Dota 1, conheci e joguei com um dos melhores players do Dota Brasileiro, mas existe sim estrelismo, Sune ja jogou no meu time, Dely que era fR.Dely, dois grandes players, na época eu investia muito no competitivo mas como time amador para profissional, mas nunca levei adiante, hoje mais difícil ainda, eu sempre buscava players para um time top, fazia game test toda semana, tinha fórum do time, é bem trabalhoso ter um time montado ainda mais sem animo.

Edit: Farrel tu é de cuiabá ? acho que ja joguei com vc no garena.
Responder
Sou do RJ. Cheguei a jogar com o sune por um tempo tbm na época de ING, o nick dele era ing.maluco ainda ashudha o dono do time era e o ing.animal.Só sei q depois de um tempo o time acabou pq o animal nao conseguia conciliar ser dono de lan house e ser player ao msm tempo ahsudhauhda ai acho q eles mantiveram o time só pra lan com a galera da cidade.

Responder
[quote name='MrFarreL' timestamp='1510943761' post='3493306']

Sou do RJ. Cheguei a jogar com o sune por um tempo tbm na época de ING, o nick dele era ing.maluco ainda ashudha o dono do time era e o ing.animal.Só sei q depois de um tempo o time acabou pq o animal nao conseguia conciliar ser dono de lan house e ser player ao msm tempo ahsudhauhda ai acho q eles mantiveram o time só pra lan com a galera da cidade.

[/quote]

Bacana, sim eu conheci ele quando era do ING.Maluco, tinha ele add e alguns outros tb, ele jogava muito, e um ótimo player, conheci umas galeras de boa e humilde, o Dely tb jogava muito pra mim era um dos melhores tinkers que ja vi quando tinker ainda resetava bkb, época da clan war room, juntava uns cf mix da hora, fala ai xomano me passa seu nick ai bora marcar uns Dotas, se quiser me add ou me passa ai, meu nick na steam KatenZoR, Rockzera, vlws.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)