03-07-2013, 09:39 AM
Hangarianos,
A pouco estreiou uma nova série produzida pelo History Channel gringo chamada Vikings. Ontem eu assisti o primeiro episódio e achei sensacional recomendo a todos que baixem a série na baia pirata e venham aqui discutir sobre a série.
http://www.imdb.com/title/tt2306299/
http://www.history.com/shows/vikings
![[Imagem: content_pic.jpg]](http://www.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/010/533/content_pic.jpg)
http://www.youtube.com/watch?&v=1Cg_5UVL3fs
http://www.youtube.com/watch?v=a-gTUL14iZs
A pouco estreiou uma nova série produzida pelo History Channel gringo chamada Vikings. Ontem eu assisti o primeiro episódio e achei sensacional recomendo a todos que baixem a série na baia pirata e venham aqui discutir sobre a série.
http://www.imdb.com/title/tt2306299/
http://www.history.com/shows/vikings
![[Imagem: content_pic.jpg]](http://www.minhaserie.com.br/uploads/editor_pictures/000/010/533/content_pic.jpg)
http://www.youtube.com/watch?&v=1Cg_5UVL3fs
http://www.youtube.com/watch?v=a-gTUL14iZs
![[Imagem: userbar1.jpg]](http://i302.photobucket.com/albums/nn86/ricardopieper13/userbar1.jpg)


Spoiler
[/url]