02-15-2013, 07:49 PM
Fala pessoal beleza? Estou com uma dúvida aqui:
Eu gostaria de saber por onde começar, para ser mais específico eu gostaria de trabalhar com computação gráfica (cenários, photoshop etc) e para tudo tem um começo , gostaria de saber o que eu tenho que minimamente saber para
poder me aprofundar nessa área de Computação gráfica. No momento penso em Hobby mas se eu gostar mais do que esperava pode quem sabe, ser um trabalho um dia.
ps: Não tenho condições de me inscrever em cursos e outras coisas , teria que ir aprendendo na internet , então se me ajudarem dessa maneira ficaria grato.
Obrigado.
Lucas H Signorini.
Eu gostaria de saber por onde começar, para ser mais específico eu gostaria de trabalhar com computação gráfica (cenários, photoshop etc) e para tudo tem um começo , gostaria de saber o que eu tenho que minimamente saber para
poder me aprofundar nessa área de Computação gráfica. No momento penso em Hobby mas se eu gostar mais do que esperava pode quem sabe, ser um trabalho um dia.
ps: Não tenho condições de me inscrever em cursos e outras coisas , teria que ir aprendendo na internet , então se me ajudarem dessa maneira ficaria grato.
Obrigado.
Lucas H Signorini.


' />
' />