Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Last Stand: Dead Zone
#1
http://www.kongregate.com/games/ConArtis...-dead-zone



Fico bem interessante essa versão de Last Stand, tens que montar equipamento, atrair sobreviventes e fazer missões...



To dando uma brincadinha!
Responder
#2
Pexerão, ta mto bom o jogo! Me divertindo alots! Adiciona no kongregate la, bellusci mesmo, bom q a gte vai se ajudando nos upgrade ;P


[Imagem: bannermarcosbellusci.jpg]



[url="http://www.gofotos.com.br"][size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Responder
#3
fica um tempos tentando conectar aqui do trabalho e n vai, isso pra qualquer jogo desses online do kongregate (alguns até funcionam). alguma ideia do que posso fazer pra conseguir jogar?


[Imagem: TeteuMoura_Torturer_t.jpg]
Responder
#4
Vou testar agora.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#5
To jogando, é maneiro mesmo.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#6
[quote name='Bellusci' timestamp='1362008719' post='2993562']

Pexerão, ta mto bom o jogo! Me divertindo alots! Adiciona no kongregate la, bellusci mesmo, bom q a gte vai se ajudando nos upgrade ;P

[/quote]

Katharmek meu nick, testei e curti muito esse joguinho
Responder
#7
Poxa, se eu soubesse que teria uma versão no kongregate não teria colocado tanto esforço naquela do facebook. Acabei ficando numa área em que só eu jogava, daí parei. =P


3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Responder
#8
Sou o Reversozz, me adicionem lá.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#9
Finalmente um hangatiano que curte browser games, esse the last stand fico bem legal eu ainda n tive de joga...

Alguem aki tem conta no kong??
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)