Mensagens: 6.253
Tópicos: 125
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
Pexerão, ta mto bom o jogo! Me divertindo alots! Adiciona no kongregate la, bellusci mesmo, bom q a gte vai se ajudando nos upgrade ;P
[url="http://www.gofotos.com.br"]
[size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Mensagens: 769
Tópicos: 22
Registrado: Aug 2008
Reputação:
0
fica um tempos tentando conectar aqui do trabalho e n vai, isso pra qualquer jogo desses online do kongregate (alguns até funcionam). alguma ideia do que posso fazer pra conseguir jogar?
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
To jogando, é maneiro mesmo.
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Registrado: Dec 2011
Reputação:
0
[quote name='Bellusci' timestamp='1362008719' post='2993562']
Pexerão, ta mto bom o jogo! Me divertindo alots! Adiciona no kongregate la, bellusci mesmo, bom q a gte vai se ajudando nos upgrade ;P
[/quote]
Katharmek meu nick, testei e curti muito esse joguinho
Mensagens: 1.265
Tópicos: 12
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Poxa, se eu soubesse que teria uma versão no kongregate não teria colocado tanto esforço naquela do facebook. Acabei ficando numa área em que só eu jogava, daí parei. =P
3...2...1...Agora você está respirando manualmente.
Mensagens: 17.284
Tópicos: 375
Registrado: May 2005
Reputação:
2
Sou o Reversozz, me adicionem lá.
Mensagens: 140
Tópicos: 0
Registrado: Nov 2012
Reputação:
0
Finalmente um hangatiano que curte browser games, esse the last stand fico bem legal eu ainda n tive de joga...
Alguem aki tem conta no kong??