Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Não entendi, alguém pode explicar melhor? Vai ser uma liga a parte teste pra galera se matar ou o kill estará livre em qualquer liga? Meu inglês não é dos melhores.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 63
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
nao tem nada de kill, eh uma liga separada onde todo mundo que participar vai comecar ao mesmo tempo e no termino do tempo determinado (1 ou 2 ou 3 ou 4 hrs...ou 1 semana) quem tiver com mais XP ganha
essas de agora sao so pra calibrar nao tem premio, entao nao ganha nada, mas depois vai ter premiacao
pra participar eh so criar um char na liga da corrida que vai estar disponivel 30 min antes de comecar
o password eh calibration
eu vo participar na de hoje so pelo fun ;D
as outras nao sei se vai dar
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Tomar no cu eu com personagem level 6 morri logo no início. Daí refiz mas nem adiantava. Somando o level dos dois daria 13. Hahahahaha.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
Acabou? fiquei um tempão arrumando meu pc e não deu pra entrar.