Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Card Games na região de Campinas - SP
Boa tarde a todos.

Gostaria de saber se existem pessoas na região de Campinas - SP que jogam algum desses Card Games:

AGOT LCG - A Game of Thrones

ou

WOW TCG - World of Warcraft

Estou ciente que não existem distribuidores oficiais de WOW TCG por aqui, então, não tenho muitas esperanças. Mas o AGOT já está sendo traduzido e vendido pela Galapagos.

http://www.galapagosjogos.com.br/guerra-...-game.html

Quem sabe esse jogo não ganha alguns adeptos?

Espero encontrar loucos que nem eu, que compram esses jogos na (falsa) esperança de um dia formar um grupo de jogadores. hehehe

Pretendo também adquirir o Android Netrunner e o novo Star Wars LCG.

Quem não tiver os jogos, mas tiver algum interesse, pode entrar em contato também. Tenho um pequeno grupo de amigos que jogam comigo, e a gente pode mostrar, ensinar, discutir... sobre os jogos

Meu nick no Skype é: TCANAES

[]s,

TC.
Responder
Gostaria de reforçar o convite acima, faço parte do referido grupo e posso garantir que é muito bacana! Meus preferidos são WoW TCG e Android: Netrunner, mas assim como o Tcanaes, estou disposto a ensinar e aprender outros jogos também.

A região de Campinas parece ter se amornado no quesito "jogos nerds", por isso acho válido buscarmos novos contatos e possibilitar novas experiências de jogo.

Meu Skype é Itomon, mas prefiro que entrem em contato pelo e-mail que eu acesso com maior frequência: [email protected], ou em resposta a este.

Lembrando que não precisa ter os jogos, a gente meio que já tem o suficiente para jogarmos. É só combinar!

Bom divertimento!
Responder
(double post) ¬¬
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)