01-29-2013, 09:10 PM
Seguinte abri essas janelas sem querer, teclando ctrl+alt+1-2 e mais algo que devo ter tocado, e não fecha mais lol.
Alguem sabe o comando ahuahuahuahua?
Alguem sabe o comando ahuahuahuahua?
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein

