Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
Ontem entrei em um 3x3, bem divertido, rápido também. Achei que a minha summoner ia apanhar feio mas os mobs dão um dano legal quando explodem. Ganhamos de 5x0.
Hoje vou mais algumas.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Se perder perda alguma coisa ??? ou é 4 fun mesmo?
e putz, já tem pvp hahahahahaa
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
01-28-2013, 11:50 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-28-2013, 11:51 AM por Slayer2K4.)
[quote name='mammute' timestamp='1359380803' post='2976497']
Se perder perda alguma coisa ??? ou é 4 fun mesmo?
e putz, já tem pvp hahahahahaa
[/quote]
Não sei porque eu não morri, mas acredito que nesse modo não, afinal gear não tem que reparar. Tem o cut throat que cai tudo menos gem e flask, só que eu não sei como joga esse modo, eu lembro que só tinha em evento no closed beta, não sei se está ativo no open beta.
Mensagens: 63
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
eu gosto muito do PvP eh super divertido, tanto 3x3 quanto 1x1
so que 1x1 as vezes eh meio "pedra-papel-tesoura", algumas builds vao sempre ganhar de umas e perder de outras
eh legal ter umas gems/rings/amulets/weaps no inventario pra mudar entre os rounds se precisar trocar de estrategia de ultima hora ;D
quando vc ta com build de PvE e pega um cara com build pra PvP vc toma gg em 1 minuto ;D mas nao eh grave tambem ne
No default vc nao perde nada; no HC eu nao sei pq eu nunca fiz
E as liga cut throat sao baaaalaaa, open pvp, loot, roubo de XP, o bicho pega ehehehaheh
tomara que eles lancem uma logo