Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas em geral
1-Porque tem waypoint que fica com um ponto que não dá para utilizar? Fica uma bolinha menor e não faz nada.

2-Como faz para saber que itens que são vendidos e dão outros itens ?
Responder
É pq tu não "pegou" o waypoint. Pra ativer os waypoints tu tem que achar eles nas próprias áreas, se tu entra numa área e sai, sem pegar o WP, fica uma bolinha pequena, mas não dá pra utilizar.

A segunda pergunta não entendi e talvez não saiba a resposta =P

Signless
Responder
http://en.pathofexilewiki.com/wiki/Vendor_Recipes

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1359148103' post='2975315']

http://en.pathofexilewiki.com/wiki/Vendor_Recipes

[/quote]

Isso mesmo, bem legal esse site, valeu.
Responder
Eu tenho que necessariamente equilibrar as habilidades ( forca, inteligencia e agilidade ), tipo assim, quando eu so' upo inteligencia vai aumentando a babilidade de intelig. fazendo assim eu podendo usar as pedrinhas azul, mas por outro lado as habilidade de forca eu nao vou aumentar, e assim nao consigo usar as pedras vermelhas nos itens. Eu tava indo pra cima na arvore de habilidade, mas pra la so tem inteligencia, entao comecei a upar tbm pra baixo onde tem forca.

O que voces acham, eu to fazendo certo ou eu devo focar em um habilidade propria?

So sei uma coisa, eu quero upar poderes, nao quero ficar so no corpo a corpo.

Estou com Templar.

[Imagem: giphy.gif]
Responder
Tem uns nodos de 30 STR/DEX/INT e outros de 20+ Bonus (20stre e 10%+ life), da pra pegar esses pra ajudar.

Outra coisa util é usar Onyx Amulet (15-25 em todos os stats) e usar o Belt que da de 25-35 Stre.

Se precisar muito mais que isso vai ter que desviar na Passive Tree e ir atraz de nodos com Stre.

Responder
Desculpa a ignorancia, mas o que e' "nodos" e' update na arvore?

Da pra me dizer onde eu encontro isso? Eu nao encontro nada dessas skills e itens. pqp rssrs

[Imagem: giphy.gif]
Responder
Ops, são aqueles nós (node) com varias skills similares em volta, arvore toda é consistida dele.

Onyx Amulet é pra level 20, da pra craftar usando uma skill de cada cor (Azul/Verde/Vermelha) e um amulet. Ë só ir no vendor e colocar Sell, entõa colocar o Amulet + Skills que vai aparecer um Onyx Amulet pra voce, se quiser depois é só usar aqueles orbs que tranformam item normal em magico (tranmutation) e mecher com os stats com o outro (alteration) até pegar 1-2 afixos bons.

Belt é o Heavy Belt, tem pra comprar no vendor por Orb of Alteration se não me engano. Depois faz a mesma coisa que fez com o Onyx e ele fica bom. Se ganha um Raro desses na quest The Great White Beast, no começo do ato 2.

Ali na tree de templar mesmo você vai encontrar uns nós com 8% life e no fim um de +20stre e 10%life, ou aquela skill que fica separada sozinho chamada Might.

Se precisar também da pra usar rings e ficam usando Orbs neles até vir o status que você quer, no caso Stre, ja que é raro achar Ring raro (duh) então usando um magico com o afixo que você quer é uma boa.

Responder
Pq tem que fazer upgrade da gema, aparece la um + pra fazer o upgrade, mas qual a vantagem de nao clicar no + ? Dá pra trocar de gema e dar o upgrade na outra ?

Vale a pena comprar gear ou é melhor esperar dropar mesmo?
Responder
[quote name='mammute' timestamp='1359220823' post='2975590']

Pq tem que fazer upgrade da gema, aparece la um + pra fazer o upgrade, mas qual a vantagem de nao clicar no + ? Dá pra trocar de gema e dar o upgrade na outra ?

Vale a pena comprar gear ou é melhor esperar dropar mesmo?

[/quote]

Aumenta a o efeito da gem, tipo fireball aumenta a int necessária, a mana usada e o dano, a vantagem de não evoluir é poder usar a skill sem precisar aumentar os stats.

Aqui não comprei nada de outro player até agora, dropa bastante coisa e eu crafto também bastante coisa.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)