Tópicos: 153
Reputação:
1
Nunca nem tinha olhado como é o jogo antes só uns Tube da Vida..
O esquema de magias se assemelha ao sistema de Matérias do FF7 é assim mesmo?
Os links das stones combinadas de forma certa dão visual e status diferentes?
As stones ganham lvl junto com você aumentam o poder ok, e se você linkar hipoteticamente fireball+ algo Ice ganhariam dois status?
Desculpe as perguntas mais to ralando para umas coisas no meu trampo, esta difícil ler muita coisa.
valeu.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Tópicos: 26
Reputação:
0
[quote name='Poltergeist' timestamp='1359113980' post='2975004']
Nunca nem tinha olhado como é o jogo antes só uns Tube da Vida..
O esquema de magias se assemelha ao sistema de Matérias do FF7 é assim mesmo?
Os links das stones combinadas de forma certa dão visual e status diferentes?
As stones ganham lvl junto com você aumentam o poder ok, e se você linkar hipoteticamente fireball+ algo Ice ganhariam dois status?
Desculpe as perguntas mais to ralando para umas coisas no meu trampo, esta difícil ler muita coisa.
valeu.
[/quote]
Visual acho que não muda não... mas tipo, você tem as gemas de skill e as gemas de suporte, não adianta você linkar uma gema de fireball com uma de ice nova, porque são ambas de skill. Mas se você linkar a gema de fireball com uma de Added Cold damage, a skill além do dano do fireball normal ainda vai dar o x de dano de Cold da gema de suporte...
Como tem várias gemas diferentes, dá pra fazer muita combinação, inclusive tem itens com 5, 6 links... então imagina!
[]s
Tópicos: 264
Reputação:
7
Bom que da pra trocar as gemas de forma rápida podendo testar as combinações... sem aquela papagaiada de ir no "joalheiro" e gastar grana pra "detachar" a gema
Tópicos: 567
[quote name='T2.Vladas' timestamp='1359116171' post='2975019']
Visual acho que não muda não... mas tipo, você tem as gemas de skill e as gemas de suporte, não adianta você linkar uma gema de fireball com uma de ice nova, porque são ambas de skill. Mas se você linkar a gema de fireball com uma de Added Cold damage, a skill além do dano do fireball normal ainda vai dar o x de dano de Cold da gema de suporte...
Como tem várias gemas diferentes, dá pra fazer muita combinação, inclusive tem itens com 5, 6 links... então imagina!
[]s
[/quote]
depende do que tu considera visual
uma skill normal pode dar chain attack com múltiplos projéteis... ter área aumentada entre outras bizarrices.
Tópicos: 26
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1359128008' post='2975106']
depende do que tu considera visual
uma skill normal pode dar chain attack com múltiplos projéteis... ter área aumentada entre outras bizarrices.
[/quote]
Verdade, não considerei isso... achei que visual ele tivesse falando daquelas mudanças de cor na magia, estética mesmo... mas concordo, um multiple shot com chain é uma mudança no visual também!