01-22-2013, 03:30 PM
Nesse jogo você controla os bombeiros tentando apagar uma casa em chamas:
http://www.firefightergames.net/swissfire.html
![[Imagem: swissfire.jpg]](http://www.diegopablo.com.br/misc/swissfire.jpg)
O incêndio tá rolando e os recursos vão chegando, que são:
- 4 bombeiros
- 2 carros
- 1 bomba d'água
- 1 hidrante
- 2 divisórias
Tem 4 tipos de mangeiras:
- First strike: Liga diretamente o carro ao bombeiro
- Feeder hose: Alimenta o carro (pode ligar no hidrante ou na bomba)
- Transport hose: Transporta água do carro ou bomba para as divisórias
- Pressure hose: Liga as divisórias aos bombeiros
Tem várias maneiras de fazer as ligações, e você pode controlar a direção da água pra apagar o fogo mais rápido.
Já tentei várias combinações, e consegui fazer em 0:57. Quem consegue em menos?
http://www.firefightergames.net/swissfire.html
![[Imagem: swissfire.jpg]](http://www.diegopablo.com.br/misc/swissfire.jpg)
O incêndio tá rolando e os recursos vão chegando, que são:
- 4 bombeiros
- 2 carros
- 1 bomba d'água
- 1 hidrante
- 2 divisórias
Tem 4 tipos de mangeiras:
- First strike: Liga diretamente o carro ao bombeiro
- Feeder hose: Alimenta o carro (pode ligar no hidrante ou na bomba)
- Transport hose: Transporta água do carro ou bomba para as divisórias
- Pressure hose: Liga as divisórias aos bombeiros
Tem várias maneiras de fazer as ligações, e você pode controlar a direção da água pra apagar o fogo mais rápido.
Já tentei várias combinações, e consegui fazer em 0:57. Quem consegue em menos?

