Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tetris Battle
#1
http://www.facebook.com/tetrisbattle



to bem viciado nesse jogo... um tetris bem dinamico, com varias formas de jogo... 1x1, 6 battle... pra quem gosta do estilo vale a pena
Responder
#2
achei bem interessante a dinamica!!!

To jogando um pouquinho pra ver qualé que é!
Responder
#3
http://www.tetrisfriends.com/
Responder
#4
tetris battle do facebook é ótimo



aliás, o facebook está investindo pesado em browser games, descobriram como fazer o pessoal ficar online por mais tempo haha
Responder
#5
Jogo altamente viciante.

Também tou perdendo várias horas nele!

aheiuaheiuaheiuaea


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#6
não curto esse tetris <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

queria algo como o antigo tetrifast (do tetrinet)


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
#7
a locas, joguei 7 games e já fui promovido pro rank 17
Responder
#8
[quote name='Braço Direito' timestamp='1361661474' post='2991509']

a locas, joguei 7 games e já fui promovido pro rank 17

[/quote]



Mas rank 17 em que modo de jogo?

abs


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
#9
vai tomar no cú, já estou em um nível que quando fecho o olho pra dormir eu vejo as peças caindo e eu as girando para encaixar em algum lugar.

sério, n aguento mais jogar!!
Responder
#10
kracas to ficando viciado nessa bosta tbm. To no rank 24 (ui..)



Quem tiver afim de jogar um 1x1 depois ae me add no facebook. ^^


[Imagem: Gama-DF.jpg]

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)