Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
inb4 hate.

[color="#008000"]>Ano mitico pra dota, o video em questão mostra varios jogadores que vieram de outros jogos, inclusive lol[/color]

[media]http://www.youtube.com/watch?v=PPStZHL1idU[/media]

e os haters? oque tiveram de mudanças no ano? HUE, campeonato de wards?, PLZ SEND FOOD?

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
hatters?

esse pc não é seu?

cria vergonha na cara antes de tentar zoar os outros ae bolachinha
Responder
[quote name='vinicinn' timestamp='1357227999' post='2962286']

hatters?

esse pc não é seu?

cria vergonha na cara antes de tentar zoar os outros ae bolachinha

[/quote]

ja reprimi meu pc..

senta na menta hatter..

vai la jogar lol

hue

[Imagem: haters-gonna-hate20.jpg]

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

Responder
8:10 do navi ali é coisa de outro mundo vei

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1357231116' post='2962314']

8:10 do navi ali é coisa de outro mundo vei

[/quote]

Quando vai ter uma jogada daquela no lol?

Ops, foi malz, os heros não tem mecanicas de combate originais.

HUE

bjo

Responder
nossa, nao tinha visto essa do navi ainda... meo deos...

There's no place like...anywhere
Responder
Dante... você falar mal de lol em um tópico de dota é meio que o melhor argumento que qualquer jogador de lol poderia ter de que lol > dota, se fosse o caso.

Sério dedão, relaxa o brioco que tu tem menos moral aqui que o vassili.

E o pior: jogadas bonitas em jogo de lol não é algo difícil de ver. O lance do navi ao meu ver é como diabos o time é constante em realizar jogadas legais (mas não duvido nada de time amarelo, no nacional de lol na korea que ta rolando tem várias jogadas que são no mínimo humilhantes).

E bom video, não terminei de ver ainda, mas foi de fato um belo ano e o "prognóstico" é desse ser fácil o ano em que o dota2 vai se mostrar de verdade (no aguardo do mundial! xD)
Responder
cara, eu raxo de rir isso, é a definiçao perfeita de gozar com o pau dos outros

dantx se jogasse qlqer jogo competitivo nao ia passar de um okidokiteste, aí só pq dota2 é mais competitivo que lol (minha opiniao) ele se sente no direito de encher o saco desse jeito hahaha

sera q sabe pelo menos dar last hit o garoto?
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1357232181' post='2962328']

Dante... você falar mal de lol em um tópico de dota é meio que o melhor argumento que qualquer jogador de lol poderia ter de que lol > dota, se fosse o caso.

Sério dedão, relaxa o brioco que tu tem menos moral aqui que o vassili.

E o pior: jogadas bonitas em jogo de lol não é algo difícil de ver. O lance do navi ao meu ver é como diabos o time é constante em realizar jogadas legais (mas não duvido nada de time amarelo, no nacional de lol na korea que ta rolando tem várias jogadas que são no mínimo humilhantes).

E bom video, não terminei de ver ainda, mas foi de fato um belo ano e o "prognóstico" é desse ser fácil o ano em que o dota2 vai se mostrar de verdade (no aguardo do mundial! xD)

[/quote]

respeito sua opnião Eddy,

Agora a questão e a seguinte, porque vocês jogadores de lol, passam mais tempo no forum de Dota do que no Próprio forum?

Se quiser eu te arrumo uma Key, serio.. gostaria de ter vc jogando conosco.

e eu sei que tu e bonado, não tem computador lixo que so roda lol..

eu assisti os ultimos campeonatos da riot, inclusive o que a taipan ganhou os 2milhões, tem jogadas bonitas? sim.. mais nada comparavel a skill play que os próprios heros de dota lhe proporciona.

no mais:

[Imagem: haters_gonna_hate_2.jpg]

bjo

Responder
hater não dobra o T.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)