Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um ano epico pra dota2
[quote name='Hypnotic' timestamp='1357235742' post='2962368']

A jogada do lol foi o seguinte, a magiazinha te tava em cima do bonequinho que deu flash e mato se chama Ignite, ele da dano real por segundo.

Ele ia morrer, estava morto por essa magia, mas esse bonequinho tem uma passiva que cada vez que ele mata algo no game ele ganha x de vida e x de mana.

Ou seja, no último milésimo de morrer para essa magia ele deu o flash para poder dar o last hit na sombrinha ali para ganhar sua vidinha e nao morrer para magiazinha.

[/quote]

nossa que jogada top hein!!!1

Responder
Pois é, nao tenho picuinha com lol (só acho engraçado ambos os lados se matando falando que um é melhor que o outro sendo que sao jogos completamente diferentes), mas Dota proporciona jogadas mais bonitas (visualmente e que dão a impressão de que a skill do cara é muito foda pra fazer umas paradas dessas).

Não digo que lol nao tenha suas jogadas bonitas, mas sempre que vejo uma partida de lol meio time morre no burst, dando a impressao de que quem clicou primeiro na skill ganha (sei que não é assim, mas é isso que parece aos olhos de um mero leigo).

Não da pra comparar uma roubada de aegis com ult da naga como foi no video acima ou um enigma com bkb evitando ravage e o rubik virando o jogo com o ravage roubado com uma flash kill, ou 3 negos fugindo, reagrupamn e matam 3 negos no aoe.

There's no place like...anywhere
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1357237997' post='2962392']

[/quote]

A jogada foi simples, o pensamento que foi rápido, já para um doteiro com delay mental seria praticamente impossivel

"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1357237997' post='2962392']

[/quote]

so mais minha jogada

http://youtu.be/8DR2GWF3g3M?t=26m43s

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1357237986' post='2962391']

e outra, com ult da naga até minha vó consegue combar

[/quote]

verdade, até porque o bom da jogada foi o start com ult da naga
Responder

pessoal ta olhando os videos e nem entendem o que ta acontecendo...

Legal que a variação de jogadas bonitas é magnifica, quase todas ou tem enigma ou levi ou ds

[/quote]

nem sembre..

e outra, a naga era do outro time

Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.

bjo

[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Sim, porquê claramente o foco do vídeo é mostrar como o navi usou a naga em todos os seus jogos.

SÓ QUE NÃO.

A naga tava sempre no outro time, o tidehunter também.

O legal do vídeo é perceber como o navi conseguiu (com teamplay) quebrar as estratégias que quase todo mundo tava usando (combo da naga, ...).

E quer falar sobre o tide? você viu quantas vezes o dendi roubou ult de tide nesse international?

---
Responder

Legal que a variação de jogadas bonitas é magnifica, quase todas ou tem enigma ou levi ou ds

[/quote]

Combar com ulti da naga HOJE tem que ter um teamwork da hora, eu já vi muito nego dando ulti do enigma/tide antes da naga "soltar". Tem N jogada que não envolvem AOE ou teamwork e sim skill individual, mas EU não acho tão bonito ver um anti-fun ou SF entrando na base e dando rampage, por exemplo.

[quote name='Sverker' timestamp='1357238574' post='2962403']

O legal do vídeo é perceber como o navi conseguiu (com teamplay) quebrar as estratégias que quase todo mundo tava usando (combo da naga, ...).

[/quote]

SIM, acho que todos os times tirando na'vi não temeu a Naga dos times chineses, eles conseguiram passar a pica na maioria dos jogos que usavam o wombo combo.

"My blade seeks vengeance!"
Responder

[/quote]

eu acho que quem não entendeu a jogada foi voce querido..

alguem explica ai em forma de sobrinho de 6 anos pra ele entender que o time da naga não foi o bem sucedido

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder

[/quote]

[Imagem: Vfile.gif]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)