Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor Lotado!!!
[quote name='Freakey' timestamp='1361429441' post='2989947']

Não vou criar post novo pra isso.

Tá foda de fazer o DL do jogo. A taxa de download não passa de 100kbps, enquanto em outros jogos ou downloads quaisquer, eu pego de 600 kba 1mbps. Fui pesquisar, e parece que é um problema meio sério do jogo que muita gente tem, e as respostas dos CMs do jogo são aquelas coisas lindas de ler, tipo "desligue seu modem e ligue novamente em 10 segundos", "pause o download e comece novamente depois de 5 minutos". Tem tópico que os posts começam la em fevereiro de 2012, dai alguém da ress tipo em julho perguntando se já tem solução pra isso, depois outro ress em dez de 2012, e nego até hoje reclamando do mesmo problema e os caras ainda não fizeram nada a não ser falar essas merdas de "pause e despause seu download".

Dei uma lida por aí e falaram pra tentar duas coisas: 1) Fix Launcher pra habilitar a opção Enable P2P, e 2) colocar o jogo nas exceções do anti-vírus. Nada resolve. To baixando essa merda desde segunda-feira a noite, 24/dia e pelo jeito tá longe de acabar. Vou ficar 1 semana baixando essa bosta.

Alguém sabe um jeito de resolver isso? Ta foda!

[/quote]

Com conexão de 10 MB consegui fazer o download em menos de 1 dia.
Responder
Esse problema não eh exclusividade deles não. To jogando o Closed Beta do Marvel Heroes e tem o mesmo problema. Dia de teste, o jogo baixa a 30 kb/s. Dia sem teste, baixa a 1.2 MB/s lol. Eh complicado. Não sei o que acontece com os servidores desses jogos. No SWTOR não tive esse problema ainda. A "solução" que acharam no Marvel Heroes foi justamente parar o download e começar dez min depois. Mas eh uma merda fazer isso toda vez que o download emperra.

[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five

[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
[quote name='leomax' timestamp='1361443101' post='2989970']

Com conexão de 10 MB consegui fazer o download em menos de 1 dia.

[/quote]

Pois é, conexão de 10mb aqui também, agora a tarde terminou o download depois de 3 dias sem parar. A solução foi ficar igual um idiota pausando e despausando, porque fazendo isso quando eu despausava a conexão ia pra 800kbps, até uns 1,2mbps, e daí terminou o download em horas. Foda.

Bom, de qualquer forma, to adicionando vocês lá: meus chars são Atrocid e Kraine.
Responder
[quote name='Freakey' timestamp='1361478636' post='2990377']

Pois é, conexão de 10mb aqui também, agora a tarde terminou o download depois de 3 dias sem parar. A solução foi ficar igual um idiota pausando e despausando, porque fazendo isso quando eu despausava a conexão ia pra 800kbps, até uns 1,2mbps, e daí terminou o download em horas. Foda.

Bom, de qualquer forma, to adicionando vocês lá: meus chars são Atrocid e Kraine.

[/quote]

Apesar de todo esse problema vc conseguiu fazer o download.

Add lá, meu char é Lankx.
Responder
Que horario seis jogam, não vejo NINGUÉM on, só o Zoltam de vez em quando. LOL
Responder
[quote name='Freakey' timestamp='1361983192' post='2993332']

Que horario seis jogam, não vejo NINGUÉM on, só o Zoltam de vez em quando. LOL

[/quote]

E eu já te mandei 450 msgs e tu não responde >.<

[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]

[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
[quote name='zOLtAm' timestamp='1361992932' post='2993432']

E eu já te mandei 450 msgs e tu não responde >.<

[/quote]

WTF, sempre fico de olho no chat, vou ver se tem alguma coisa errada no meu chat então...
Responder
Ate ontem eu tava sempre on no Imperio. Tanto que tava quase 4x na Imperial Agent. Agora nao vou aparecer mesmo, lol. Eu e uns chapas decidimos ir Rep e montar uma guild pra raidar la.

Trevisani - Chiss Sniper

Ligia - Cyborg Mercenary

Responder
[quote name='Adomaitis' timestamp='1362055945' post='2993835']

Ate ontem eu tava sempre on no Imperio. Tanto que tava quase 4x na Imperial Agent. Agora nao vou aparecer mesmo, lol. Eu e uns chapas decidimos ir Rep e montar uma guild pra raidar la.

[/quote]

Tão upando do 0? Ou já tem chars na Rep? Tenho um Jedi Shadow lá, 31. Terminando de upar meu Assassin (47), vou upar ele.
Responder
Eu e mais dois já temos chars no 50, da época do Kinrath Spider. Tem uns 3 ou 4 que tão upando do zero.

Trevisani - Chiss Sniper

Ligia - Cyborg Mercenary

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)