12-26-2012, 07:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-26-2012, 07:12 PM por abimeleque.)
Velho , to muito grilado
eu entrei tudo certin , dai na hora de escolhe a main , fui em PlayGame , e fica bloquiado , você escolhe a main so que não tem como dar playgame , o botão fica preto . Aparece MissingMAp
eu entrei tudo certin , dai na hora de escolhe a main , fui em PlayGame , e fica bloquiado , você escolhe a main so que não tem como dar playgame , o botão fica preto . Aparece MissingMAp
!

