Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda!?
#1
PESSOAL ME AJUDA PELO AMOR DE GUTHIX '-'

É o seguinte:

Cheguei com o meu char até o level 16, char F2P mesmo. Quando foi logar de novo neste char, dizia que eu tinha que validar meu E-mail. Fiz tudo certinho e talz, deu um erro, 'blz, vo muda meu email aqui'. Mudei e-mail, e ainda continua o erro. O erro diz que não foi possível verificar o código de ativação. Para validar meu e-mail, eu entro nesse URL : https://account.swtor.com/user/validate/initiate , coloco o novo email que cadastrei na conta, e depois há dois espaços para a senha, pode ser que aí esteja o problema, eu me confundo: tenho que por a senha atual ou uma nova senha? Porém já tentei colocar uma nova senha... Mesmo erro. Depois colocar a senha em que logo no Site do SWTOR mesmo e depois eu confirmo ela... Mesmo erro. Não sei ais o que fazer! Peço a ajuda de vocês! Por favor me ajudem =)
Responder
#2
Quando vc criou a conta?


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: