12-11-2012, 02:01 PM
ou te devoro. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
|
decifra.me
|
|
12-11-2012, 02:01 PM
ou te devoro. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
12-11-2012, 05:50 PM
12-14-2012, 02:10 PM
devore-me
12-15-2012, 12:32 PM
serio que so tem essas charadas???
[color="#FF0000"][size="2"][size="2"]"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper[/size][/size][/color]
12-15-2012, 04:31 PM
Blé...
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
12-16-2012, 12:49 PM
eureka eureka?
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|