Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Divinity: Original Sin 2
#1
[center][Imagem: Divinity-Original-Sin-2-05-EA.png]





Então Divinity: Original Sin 2 sai dia 12 agora, com certeza vou jogar pois gostei bastante do primeiro, apesar de dar uma cansadinha quase no fim. Não vou fazer um review pq não joguei o early acess, mais recomendo assistirem os videos do canal deles no youtube, mostram bastante coisa sobre o jogo.



https://www.youtube.com/watch?v=bTWTFX8qzPI



https://www.youtube.com/watch?v=ga6uJaGyrEk



https://www.youtube.com/watch?v=oL5cOkzd1Zs[/center]
Responder
#2
Vou aguardar reviews bem sólidas



O primeiro jogo ficou terrivelmente repetitivo depois da primeira parte. A enhanced edition deu um gás, mas mesmo assim quando fui tentar de novo enjoei logo q fechei Ciseal...
Responder
#3
Ninguém jogando? Pra quem curte RPG é obrigatório na moral, o jogo ta muito bom, graficamente falando ele ta muito bonito, to gostando pra caralho da história tb e vai se foder acho que é o melhor Voice Acting que eu vi na vida, dica tenha pelo menos 1 personagem com a habilidade de falar com animais, o voice acting deles é excepcional, mano são vários mais o caranguejo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />, o cachorro atras da amiga <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' /> e o ursinho <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> pqp.
Responder
#4
O D1 também não consegui fechar por conta da repetição extrema e a história não te segurar. Fora que as Quests sempre aquele mesmo arroz com feijão o tempo todo.



Vale salientar que os drops também era mto zoados, não conseguia item para todas as classes e 90% do que caia era para melee.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)