11-26-2012, 06:54 PM
Fala galera, pretendo jogar mais casualmente Diablo 3 daqui em diante (tenho um WD meia boca para isso) e então estou colocando a venda os itens do meu Demon Hunter.
Stats dele:![[Imagem: Wn5dU.jpg]](http://i.imgur.com/Wn5dU.jpg)
Profile na bnet: [url="http://us.battle.net/d3/pt/profile/cabel0-1889/hero/13167634"]Demon Hunter[/url]
Qualquer duvida só perguntar aqui, valeu.
Stats dele:
![[Imagem: Wn5dU.jpg]](http://i.imgur.com/Wn5dU.jpg)
Profile na bnet: [url="http://us.battle.net/d3/pt/profile/cabel0-1889/hero/13167634"]Demon Hunter[/url]
Qualquer duvida só perguntar aqui, valeu.

' />