Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Projeto] Guild Empire @Prophecy Of Five
#1
*Post Editado*


[Imagem: 0ad9d9248086a59d.png]

Prophecy Of Five

Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]

Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]

Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]

Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Responder
#2
Eu pretendo logar mas não posso te garantir que serei útil pois:

1 - Não tenho muito tempo free para fazer raid durante a semana;

2 - F2P é cheio de restrição (se naõ me engano nem pode equipar item roxo) e não pretendo pagar mensalidade;

3 - O meu lvl 50 tinha itens porcos pq assim que peguei 50 no IA fui upar um BH.



Mas mesmo assim animo de estar numa guilda BR:

o meu lvl 50 eh: Kamper - Imperial Agent
Responder
#3
Se você não colocar um BR e/ou palavra com acento no nome da guilda, eu tô dentro fácil! auehauehuae



E Kamper, os itens roxos que tu não pode equipar, são os itens novos. Mas acho que isso ai é uma limitação pra conta f2p. Acho que como vc já pagou mensalidade, sua conta vira preferred.



edit:



"Subscribers who return as Preferred Status Players will find that they retain any Cargo Hold and Inventory expansions they had unlocked, any Legacy Unlock or Perk they have gained (including Species) and can continue to use any Artifact equipment that was bound to them previously."


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#4
Eu animo.



Tenho um Merc DPS no 50, e to upando um Sith Assassin (que pretendo jogar mais).
Responder
#5
[quote name='zOLtAm' timestamp='1352743426' post='2933939']

Se você não colocar um BR e/ou palavra com acento no nome da guilda, eu tô dentro fácil! auehauehuae



E Kamper, os itens roxos que tu não pode equipar, são os itens novos. Mas acho que isso ai é uma limitação pra conta f2p. Acho que como vc já pagou mensalidade, sua conta vira preferred.



edit:



"Subscribers who return as Preferred Status Players will find that they retain any Cargo Hold and Inventory expansions they had unlocked, any Legacy Unlock or Perk they have gained (including Species) and can continue to use any Artifact equipment that was bound to them previously."

[/quote]



O que não entendi é o seguinte: não poderei equipar épicos de conteúdo novo ou não poderei equipar épico algum que drop onde que que seja?

Eu ganhei umas coins por ter mantido a sign por um tempo bom, espero que sirva para algo que não seja "durante um mês"...
Responder
#6
eu animo facil hein, eu sempre fui de fazer pvp mas queria explorar o conteudo pve do jogo tb, tava justamente procurando alguma guilda BR pra raidar e jogar junto.



o unico problema é que os meus horarios até quarta feira são limitados, só tenho tempo de jogar a tarde, mas ai no resto da semana fica mais tranquilo.


"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Responder
#7
[quote name='Kamper' timestamp='1352756822' post='2934167']

O que não entendi é o seguinte: não poderei equipar épicos de conteúdo novo ou não poderei equipar épico algum que drop onde que que seja?

Eu ganhei umas coins por ter mantido a sign por um tempo bom, espero que sirva para algo que não seja "durante um mês"...

[/quote]



Pelo o que eu entendi, é tipo assim. Os roxos que vc já tem, vc equipa normalmente. Se vc pegar algum depois do F2P chegar, ai sim, esses tu não pode equipar. Tem que comprar a autorização ou pagar sub.


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#8
Inicialmente a aceitação ta sendo razoavelmente boa. Umas 3 pessoas já me procuraram in-game ontem perguntando a respeito, e 4 pessoas já postaram aqui no tópico.

Isso é bom, mas acho q podemos melhorar ainda mais esse panorama.



A minha ideia, e acredito q a de vcs tb, é criar uma guild BR de qualidade, com players focados em pvp e em pve, com grupos e ops fixos para fecharmos todo o end content do jogo e fazer ranked warzone.

Isso atualmente não está difícil de fazer(tenho apenas 10dias de jogo no meu Mercenary e já estou full rakata).

Vão me adicionando in-game ai, e a gente vai vendo a evolução dessa ideia ao longo das 2 primeiras semanas de F2P, vou deixar o tópico aqui aberto a ideias e sugestões para evoluirmos.



Deem opiniões e sugestões, isso é muito importante. Acho q esse projeto tem tudo pra dar certo, e acredito q dará, mas não depende só de mim.





Vamos movimentar essa porra de swtor denovo!





Abraço!


[Imagem: 0ad9d9248086a59d.png]

Prophecy Of Five

Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]

Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]

Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]

Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Responder
#9
Boa Spk!


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#10
eu to pensando em dar uma sacada, agora da pra dar xfer?


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)