Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Multiboxing
#1
Bom , descobri algo recentemente : Multiboxing . Aparentemente é algo comum no WoW e temos mtas pessoas no D3 que usam . Isto é algo que a blizzard tem conhecimento , existem vários tópicos sobre o assunto nos foruns oficiais da blizzard . Um stream eu achei lá :



http://pt-br.twitch.tv/d3_inigomontoya

http://pt-br.twitch.tv/i3ri

http://pt-br.twitch.tv/eightkilo/videos



Bom , multiboxing é : Vc usar simultaneamente 4 personagens ( são as mesmas classes com as mesmas spell, a ação de um é repita nos outros char ) . Eu vejo isto como 3 bots disfarçados .

A pergunta é : somente eu vejo isto como errado ?


Mateusfam

Mateus Fernandes Azevedo Martins

[url="http://ff-fan.com"][Imagem: vivi.jpg][/url]

[url="http://ff-fan.com/chartest"]Which FF Character Are You?[/url]

[Imagem: cigarroani4dt0ex.gif]

[color="#FF0000"]O cigarro disse ao fumante: hoje você me acende, amanhã eu te apago![/color]



[url="http://www.archlinux.org/"][Imagem: archlinuxv2qt9.png][/url]
Responder
#2
Sempre assisto os steams desse montoya pra ver os lendarios que ele pega, muito zuado isso.





Eu acho que é errado também, pelos mesmos motivos que você, é como se o cara usasse varios bots.
Responder
#3
Nao consegui ver direito .



O MP e 0 e tem 4x chance de dropar lendarios e isso ???



Entao MP nao e tao fundamental assim ?
Responder
#4
MP é um bom bônus, mas muita gente que está apenas farmando so faz no Act 3 MP0 ou outros Acts no MP1 com o objetivo de pegar drop apenas. O que importa no final é velocidade das kills. Esse é o fator mais importante para legendary e set items.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#5
que viadagem isso ai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Responder
#6
[quote name='Mateusfam' timestamp='1352614449' post='2932703']

Bom , descobri algo recentemente : Multiboxing . Aparentemente é algo comum no WoW e temos mtas pessoas no D3 que usam . Isto é algo que a blizzard tem conhecimento , existem vários tópicos sobre o assunto nos foruns oficiais da blizzard . Um stream eu achei lá :



http://pt-br.twitch.tv/d3_inigomontoya

http://pt-br.twitch.tv/i3ri

http://pt-br.twitch.tv/eightkilo/videos



Bom , multiboxing é : Vc usar simultaneamente 4 personagens ( são as mesmas classes com as mesmas spell, a ação de um é repita nos outros char ) . Eu vejo isto como 3 bots disfarçados .

A pergunta é : somente eu vejo isto como errado ?

[/quote]

Já tinha ouvido falar...



Mas cara, como é que nego consegue administrar isso? Porque ele joga com 4 chars ao mesmo tempo, mas na real ele joga com um principal e os outros só seguem. Com esse principal ele pega os drops, e com os outros como faz? Só se rola um pickit...







[quote name='Naruto' timestamp='1352641345' post='2932756']

MP é um bom bônus, mas muita gente que está apenas farmando so faz no Act 3 MP0 ou outros Acts no MP1 com o objetivo de pegar drop apenas. O que importa no final é velocidade das kills. Esse é o fator mais importante para legendary e set items.

[/quote]

Pra upar é melhor também. Mp mais alto só serve pra pegar keys/órgãos.


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
#7
Eu abri, vi o cara dropando 6 legendarys em DOIS PACKS. Desisti da vida e desanimei com diablo por hoje.
Responder
#8
[quote name='casq' timestamp='1352644113' post='2932771']

Já tinha ouvido falar...



Mas cara, como é que nego consegue administrar isso? Porque ele joga com 4 chars ao mesmo tempo, mas na real ele joga com um principal e os outros só seguem. Com esse principal ele pega os drops, e com os outros como faz? Só se rola um pickit...









Pra upar é melhor também. Mp mais alto só serve pra pegar keys/órgãos.

[/quote]

ele mata os packs e vai dando alt tab entre os diablos pra ver os drops
Responder
#9
Como os outros 3 seguem?


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#10
[quote name='Trollstorm' timestamp='1352648488' post='2932811']

ele mata os packs e vai dando alt tab entre os diablos pra ver os drops

[/quote]

Coisa de tarado, pqp...



Enquanto aqui no meu pc mal roda 1 d3, maluco rodando 4 duma vez.


Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)