Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alguem lembra desse joguinho de browser?
#1
porra, ha um tempo atras (leia-se alguns anos) alguem aqui criou um topico com um joguinho que era tipo um ''mundo'' e um bonequinho, ai voce tinha umas 6 açoes diferentes pra fazer, era só clicar em cada uma delas. aí se você acertasse a sequencia virava um megazord sei la hahaha



alguem faz ideia de ql jogo é esse e pode linkar?
Responder
#2
grow o nome.



são da eye maze



http://www.eyezmaze.com/grow/cube/index.html



dai tu acha todos.
Responder
#3
O CACETE AUHUHAUHA

esse mesmo



nostalgia master!!!
Responder
#4
show.

fui logo no googels ver a ordem certa pra ver como ficava.

joguinho style


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
#5
Porra Kilix, jogo chato da porra, na 3 tentativa ja googlei igual ao Oliva...



mas é issae, vivendo e aprendendo!


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#6
MELHOR JOGO DO BRASIL



heters trapaceiros
Responder
#7
Mensagem Automatica


Este topico foi movido para <b>"Browser Games"</b>.


"People don't change".
Responder
#8
Que bosta...


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#9
era legal esses grows =p
Responder
#10
Eu curtia esse joguinho, tem outros no mesmo estilo.



Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2


[Imagem: 2livfxc.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)