Tópicos: 436
Reputação:
9
seria bom se o cruch investisse em fandubs com os propios dubladores just 4fun igual ao lost canvas
Quake.com
/arena/
Tópicos: 38
Reputação:
1
Estou testando o "trial" dele, mas não tá rolando assistir em 1080p, que é a única coisa que me interessaria (5mb de conexão aqui).
Tópicos: 97
Reputação:
1
Vai acabar com a festa de muito fansub por aí...
Aê!!
Tópicos: 288
Reputação:
43
Mas provavelmente eles irão licenciar os Big 3 e outros Battle Shounen além de algum anime por season que eles achem que vai fazer sucesso no Brasil.
Tópicos: 436
Reputação:
9
[quote name='Technomancer' timestamp='1351819482' post='2926373']
Mas provavelmente eles irão licenciar os Big 3 e outros Battle Shounen além de algum anime por season que eles achem que vai fazer sucesso no Brasil.
[/quote]
brasileiro e muito caipira pra se prender a esse site, nego ainda vai ficar vendo fansub a torto e a direita e não tem como reclamar
(como eu e claro por que essa merda não tem JJBA OVA ou talvz futuramente o anime em si)
Quake.com
/arena/
Tópicos: 736
Reputação:
0
podem me xingar, mas nunca q achei legal pagar pra assistir anime.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Tópicos: 320
Reputação:
0
Well, eventualmente se você realmente gosta desse tipo de "mídia", você deveria incentivar pagando por ela. Idealmente seria que o simulcast fosse também gratuito, mas infelizmente a infraestrutura para isso não é grátis (pelo menos não é barato suficiente para isso), mas é bom dar uma incentivada.
Crunchyroll no começo tinha stream ilegal, mas depois que ficou legal vem melhorando bastante. No começo era maior lixão sem stream HD e etc. Comparado com o começo, atualmente está bem melhor e aumentando gradativamente seu acervo de tantos animes mais antigos como simulcasts. Pelo menos o serviço oferecidos aos americanos têm sido bom com a boa resposta do público americano. Então imagino que se tiver uma boa resposta do público brasileiro, esse serviço se torne melhor.
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"]
![[Imagem: akagisigcopy.jpg]](http://img29.imageshack.us/img29/8645/akagisigcopy.jpg)
[/url]
[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]
[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,
Mihi vita laeta fuit,
Cum autem te nusquam conspexi,
Eo tempore mortem cognovi[/size]
Tópicos: 288
Reputação:
43
11-02-2012, 11:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2012, 11:13 AM por Technomancer.)
Eu não tenho conciencia suja sobre suportar a industria de anime justamente por que eu sempre compro os BDs das séries que eu gosto.
Crunchyroll começou como site de subs, mas passou a ser um site que cobrava pelos mesmos fansubs que o pessoal submetia de graça - o que tornou a renda do site muito alta. Tem uma estória meio sangrenta entre Crunchyroll e a comunidade de fansubers americana.
Hoje em dia eles tem as próprias traduções e licenciam as séries direitinho, mas deixaram um gosto amargo na boca.