Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Poker online com bank pequeno
qq rolou no FT,eu tinha uns 50dolares lá e tentei buscar um tempinho atrás e não achava como pegar..

HUEHUEHUEHUE
Responder
Resumindo bem resumido:

Em 15 de abril de 2011, sexta-feira, os jogadores dos Estados Unidos acordaram com uma péssima notícia: o Departamento de Justiça (DoJ) havia fechado os três maiores sites de poker do mundo – PokerStars, Full Tilt Poker e Absolute Poker – e indiciado seus responsáveis por “jogo ilegal”, “lavagem de dinheiro” e “fraude bancária”.

Rapidamente batizado pela imprensa de “Black Friday” (“Sexta-feira Negra”), o fatídico dia iniciou uma sequência de eventos que impactaram profundamente – e para sempre – a indústria do poker online.

Os efeitos da Black Friday ultrapassaram as fronteiras dos EUA. Sem dinheiro em caixa para pagar os jogadores, Full Tilt e Absolute Poker bloquearam os saques e encerraram suas operações em todo o mundo. E a dívida com os clientes se arrasta até hoje. Se contarmos apenas os EUA, o Full Tilt Poker deve cerca de US$ 150 milhões aos jogadores. Dos três acusados, apenas o PokerStars – que vem operando normalmente fora dos EUA – não deu “calote”.

Por isso que não há mais americanos no PS, mas o site continuou funcionando normalmente no resto do mundo, já o FT pelo motivo citado fechou as portas.

Testei aqui, o Full Tilt voltou mesmo, ainda está com pouquíssimos jogadores, mas voltou a funcionar, apesar que sem Real Money por enquanto pelo visto. Lembrando que o PS comprou os ativos do FT.
Responder
mas eu vou continuar com a grana que tinha antes?

HUEHUEHUEHUE
Responder
Sim
Responder
Pessoal, tenho uma dúvida. vamos supor que eu ganhe 10 mil dólares em um torneio desses e estivesse afim de retirar essa grana. Teria como? o que eu teria que fazer pra retirar esses 10 mil dólares?

obrigado!
Responder
[quote name='Esqueleto' timestamp='1352422197' post='2931022']

Pessoal, tenho uma dúvida. vamos supor que eu ganhe 10 mil dólares em um torneio desses e estivesse afim de retirar essa grana. Teria como? o que eu teria que fazer pra retirar esses 10 mil dólares?

obrigado!

[/quote]

existem várias pessoas que compram esses dólares a preço de cotação.

tbm dá pra sacar, mas existem taxas

dependendo do site tbm eles podem te enviar cheques

resumindo, sacar nao é o problema, se concentre em ganhar esses 10k primeiro, depois pensa em retirar =D

chicken dinner
Responder
Full Tilt já está funcionando normalmente com Real Money, estou jogando direto o sit&go de 90 players, buy in 3,30, knockout, continua uma mina de ouro, recomendo. E dá pra transferir a grana do Full Til pro PS a qualquer hora.
Responder
[quote name='Rise Against' timestamp='1352718457' post='2933496']

Full Tilt já está funcionando normalmente com Real Money, estou jogando direto o sit&go de 90 players, buy in 3,30, knockout, continua uma mina de ouro, recomendo. E dá pra transferir a grana do Full Til pro PS a qualquer hora.

[/quote]qaunto que esta a premiação essa semana?

HUEHUEHUEHUE
Responder
A premiação é sempre fixa nesse sit&go, o primeiro leva U$ 72,00 e recompensa 10% do field, então até o 9º lugar leva alguma coisa. E a cada jogador que você elimina você leva U$ 0,50.
Responder
[quote name='Rise Against' timestamp='1352891961' post='2935328']

A premiação é sempre fixa nesse sit&go, o primeiro leva U$ 72,00 e recompensa 10% do field, então até o 9º lugar leva alguma coisa. E a cada jogador que você elimina você leva U$ 0,50.

[/quote]

Joguei um desses ontem, meu primeiro torneio do Full Tilt peguei 1ァ lugar! kkkkk $72 + $4.50 por eliminação, muito mais fácil que no PokerStars, pelo menos no meu torneio tinha muito noob!

[Imagem: staraz5.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)