Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
<A> Kether @ Nemesis
#1
Saudações, caros.



Somos um grupo de amigos que joga desde os primórdios do wow e, desgostosos com o novo modelo de guilda criado pelo advento do Cataclysm, a banalização do grupo e da comunidade, decidimos fundar a guilda Kether, com a proposta de resgatar as raids 25m na aliança do Nemesis, e simultaneamente, estabelecer um ambiente único na guild, onde todos façam parte do mesmo grupo, de forma consistente, diferenciando-nos do modelo atual das guildas superpopulosas, com vários grupos menores dentro.

Estamos à procura de jogadores que sejam apaixonados pela sua classe e papéis dentro da raid, e estejam constantemente à procura de formas de melhorar, para compor nosso core 25m.



Nossa proposta é PvE end game 25m, com poucos membros, que queiram aproveitar plenamente o tempo on-line.

As raid ocorrem de 2a, 3a e 5a feira, das 20:45 as 23:45.

Server: Nemesis / Alianca



Para Apply acesse:

http://kether.wowstead.com/forums/kether...rutramento
Responder
#2
prezados, continuamos a procura de players para iniciarmos as atividades 25m

Necessitamos de:



Rogue - (high)

Monk - healer ou dps (high)

Druid - all specs -(high)

Warrior - dps/tank - (medium)

Warlock - (medium)

Priest disc - (low)

Shaman - heal/enhance (low)

Dk - dps (low)

hunter - (low)

Mage - (low)

Paladin - closed
Responder
#3
Up dos brothers.



Sucesso ai Mel ! ( Lonios aqui )


[center][Imagem: rsz_1unnamed.png][/center]

[center][url="http://us.battle.net/wow/en/character/azralon/Pharsai/simple"]Pharsai[/url] | 3/3 H:ToV , 7/7 M:EN[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)