Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
Catarinense 2016
O melhor, o mais estiloso, o mais competitivo, o mais imprevisivel. Maior numero de participantes na serie A entre os estados no ano passado. Mais promissor.
chapeterror lidera
Tabela
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol...tarinense/
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
inter de lages dois anos seguidos cometendo crime hein, nao era soh o marcelinho paraiba
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 9.535
Tópicos: 133
Registrado: Dec 2002
Reputação:
16
poisé, eu também não botava fé, mas parece que a diretoria tá trabalhando direitinho, houve investimento e o time decolou
2013: Campeão Série C
2014: Campeão Série B
2015: Ficou em 4º, conseguiu vaga na Série D do brasileirão e acho que esse ano vai jogar a Copa do Brasil
Essa goleada no Criciúma mostra que o time tá forte... ano passado no primeiro jogo do campeonato, o time jogou contra a Chapecoense, levou 5x0 hehe esse ano deu 2x1, lá em Chapecó... E assim vai indo.
Tu tens assinatura de algum PFC da vida pra ver os jogos do Avaí pela internerds?
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
nao, eu ouco o miguel livramento superior nA CBN on-line mas demitiram meu miguelzito, agora n to ouvindo mais nada
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
chapeterror desde criança
Mensagens: 7.579
Tópicos: 42
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Acho que esse tópico tem que ser sobre camarão. Já que nem as praias de SC mais prestam.
Camarão na moranga é bom pra caralho pqp.
Signless
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Sds SC, não fui pra lá esse verão
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
[quote name='ViDmEx' timestamp='1455209687' post='3398462']
Acho que esse tópico tem que ser sobre camarão. Já que nem as praias de SC mais prestam.
Camarão na moranga é bom pra caralho pqp.
[/quote]
Camarão é bom de qualquer jeito.
Passei o reviellon no litoral de SC, mandei um hamburguer de camarão, TOP o negócio.
Mensagens: 9.535
Tópicos: 133
Registrado: Dec 2002
Reputação:
16
talvez eu dê um pulo em SC em Abril, estão convidados pro churras