Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico do melhor campeonato
#1
Catarinense 2016



O melhor, o mais estiloso, o mais competitivo, o mais imprevisivel. Maior numero de participantes na serie A entre os estados no ano passado. Mais promissor.



chapeterror lidera



Tabela

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol...tarinense/


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#2
sou gremista mas



dale leão baio



[Imagem: image-300x199.jpg]



EDIT: ontem 3x0 no Criciúma, primeira vitória e domingo contra o Camboriú, vamo que vamo.
Responder
#3
inter de lages dois anos seguidos cometendo crime hein, nao era soh o marcelinho paraiba


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#4
poisé, eu também não botava fé, mas parece que a diretoria tá trabalhando direitinho, houve investimento e o time decolou



2013: Campeão Série C

2014: Campeão Série B

2015: Ficou em 4º, conseguiu vaga na Série D do brasileirão e acho que esse ano vai jogar a Copa do Brasil



Essa goleada no Criciúma mostra que o time tá forte... ano passado no primeiro jogo do campeonato, o time jogou contra a Chapecoense, levou 5x0 hehe esse ano deu 2x1, lá em Chapecó... E assim vai indo.



Tu tens assinatura de algum PFC da vida pra ver os jogos do Avaí pela internerds?
Responder
#5
nao, eu ouco o miguel livramento superior nA CBN on-line mas demitiram meu miguelzito, agora n to ouvindo mais nada



[Imagem: Miguel+creu.jpg]


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#6
chapeterror desde criança


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#7
Acho que esse tópico tem que ser sobre camarão. Já que nem as praias de SC mais prestam.



Camarão na moranga é bom pra caralho pqp.


Signless
Responder
#8
Sds SC, não fui pra lá esse verão
Responder
#9
[quote name='ViDmEx' timestamp='1455209687' post='3398462']

Acho que esse tópico tem que ser sobre camarão. Já que nem as praias de SC mais prestam.



Camarão na moranga é bom pra caralho pqp.

[/quote]



Camarão é bom de qualquer jeito.



Passei o reviellon no litoral de SC, mandei um hamburguer de camarão, TOP o negócio.
Responder
#10
talvez eu dê um pulo em SC em Abril, estão convidados pro churras
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)