Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico do melhor campeonato
Catarinense 2016

O melhor, o mais estiloso, o mais competitivo, o mais imprevisivel. Maior numero de participantes na serie A entre os estados no ano passado. Mais promissor.

chapeterror lidera

Tabela

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol...tarinense/

Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
sou gremista mas

dale leão baio

[Imagem: image-300x199.jpg]

EDIT: ontem 3x0 no Criciúma, primeira vitória e domingo contra o Camboriú, vamo que vamo.
Responder
inter de lages dois anos seguidos cometendo crime hein, nao era soh o marcelinho paraiba

—Carlos Alberto Parreira
Responder
poisé, eu também não botava fé, mas parece que a diretoria tá trabalhando direitinho, houve investimento e o time decolou

2013: Campeão Série C

2014: Campeão Série B

2015: Ficou em 4º, conseguiu vaga na Série D do brasileirão e acho que esse ano vai jogar a Copa do Brasil

Essa goleada no Criciúma mostra que o time tá forte... ano passado no primeiro jogo do campeonato, o time jogou contra a Chapecoense, levou 5x0 hehe esse ano deu 2x1, lá em Chapecó... E assim vai indo.

Tu tens assinatura de algum PFC da vida pra ver os jogos do Avaí pela internerds?
Responder
nao, eu ouco o miguel livramento superior nA CBN on-line mas demitiram meu miguelzito, agora n to ouvindo mais nada

[Imagem: Miguel+creu.jpg]

—Carlos Alberto Parreira
Responder
chapeterror desde criança

[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
Acho que esse tópico tem que ser sobre camarão. Já que nem as praias de SC mais prestam.

Camarão na moranga é bom pra caralho pqp.

Signless
Responder
Sds SC, não fui pra lá esse verão
Responder
[quote name='ViDmEx' timestamp='1455209687' post='3398462']

Acho que esse tópico tem que ser sobre camarão. Já que nem as praias de SC mais prestam.

Camarão na moranga é bom pra caralho pqp.

[/quote]

Camarão é bom de qualquer jeito.

Passei o reviellon no litoral de SC, mandei um hamburguer de camarão, TOP o negócio.
Responder
talvez eu dê um pulo em SC em Abril, estão convidados pro churras
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)