Tópicos: 2
Reputação:
0
Axo que essa proporção está meio falha...
1k no wow é muito superior a 1kk no diablo.
e deixar informações completas também ajuda.
tipo em qual server está
Tópicos: 1
Reputação:
0
Boa noite, Mito! Obrigado pela sua opinião.
Na verdade, se você pesquisar bem, vai ver que o valor de mercado dos dois golds está bem similar, principalmente na quantidade que quero negociar.
Agora, se você valoriza mais um em detrimento do outro, já é uma questão pessoal, ou seja, subjetiva.
Reputação:
0
Desculpe cara, mas não é uma questão pessoal.
Nem 30% das pessoas no wow tem 175k de gold, diferente do diablo que com certeza está acima dos 50%.
Não sei aonde você pesquisou esse "mercado", mas creio eu que ele está muito errado.
Bom, sendo subjetiva ou não a minha opinião você não vai conseguir realizar essa troca , pelo menos não com essa proporção
Reputação:
0
Beleza, Mito!
130mi restantes.
Tópicos: 126
Reputação:
-1
1m no diablo esta quanto?2dolares?
e no wow?
mais tarde eu pesquiso,talvez eu faça uma troca com voce,nem jogo wow faz uma cara..
HUEHUEHUEHUE
Reputação:
0
Cara, no Brasil, o gold do diablo tá entre 3 e 4 reais. É difícil achar vendedores disso. Tem algumas lojas que vendem, tanto de wow quanto de d3, mas o preço vai lá pra cima.
Já de wow, 1k está por volta de R$ 2,50, mas a partir de certa quantidade, cai pra 2 reais.
Nas lojas do exterior, o preço varia de acordo com a quantidade comprada, mas tá entre 1 e 2 dólares o milhão.
Pensa aí, qualquer coisa podemos negociar uma forma que fique bom pra nós 2.
Reputação:
0
1m no diablo está 0,50 dolares e o k do wow ja vi até por 3 reais
Tópicos: 34
Reputação:
6
eu troco, mas não nessa proporção... o k de gold ta 1,5 dollar no wow e quase 50 cents o kk de gold no diablo... não sou eu que to valorizando o meu e desvalorizando o seu, é o preço... mas de qualquer forma, boa sorte ae
Tópicos: 100
Reputação:
0
1 mi no D3:
0,38 USD (Acima de 300kk)
1k Gold no WoW
1 USD (Acima de 100k)