02-07-2016, 12:53 PM
Fala pessoal, tudo bom?
Bom, aí vai uma pequena história... Eu sei jogar poker já faz um bom tempo, porém nunca levei muito a sério, sempre brincava naqueles joguinhos do facebook, ou até mesmo dinheiro fictício no PS. Em dez/2014 fui a passeio para Las Vegas, e pra quem já foi, sabe o quanto aquele lugar é encantador e viciante para jogos. A principio comecei a brincar naquelas maquinas, depois Black Jack, e já que estava lá, não podia sair sem ter a sensação de jogar um pokerzinho, e lá fui para minha primeira vez jogando live, cash.. eu comprei la 50 doletas em fichas e fui para a mesa. No começo eu tremia, mas uma sensação gostosa, ficar ali mexendo nas fichas, ganhar um pote as vezes, trocar ideia com o pessoal, tomar uma corona... no final ainda saí no lucro e ganhei $ 300. Moro em SP, e da metade de 2015 pra frente, comecei a jogar um home game com os amigos a cada 15 dias. R$ 50,00 buy in, rebuy de 50 tb ilimitado até o sexto nivel, e add on .. A premiação era boa, pagava mais de 1k para o primeiro, nunca ganhei, apenas fiquei em segundo uma vez. Esse pessoal que eu jogava, tb frequentava esses clubes do poker aqui em SP, que por sinal tem muitos. Um dia resolvi ir tb, tava rolando um torneio com umas 40 pessoas, cheguei na mesa final e terminei em 6. A questão é, de uns tempos pra cá, venho jogando praticamente toda semana, e meus resultados melhorando cada vez mais, nada muito expressivo, mas consigo boas colocações, principalmente pra quem não manja tanto assim. Ontem mesmo joguei um torneio classificatório com 50k garantidos, tinha pouco mais de 100 pessoas, me classifiquei pra jogar hj, mas como estava mto short, pouco mais de 100k de fichas, nem vou jogar hj.
Não pretendo jogar mais do que isso, ainda mais pq minha condição financeira não permite, mas gostaria de melhorar meus resultados, tenho a impressão de que quando chego na mesa final, ou depois do add on, meu jogo meio que trava, não flui mais. Gostaria de dicas, sugestões de como melhorar meu jogo, modo de pensar.. sei la, livros, videos... assisti a temporada inteira da ESPN do WSOP de 2015, achei mto legal...
Bom, é isso ae..
abs
Bom, aí vai uma pequena história... Eu sei jogar poker já faz um bom tempo, porém nunca levei muito a sério, sempre brincava naqueles joguinhos do facebook, ou até mesmo dinheiro fictício no PS. Em dez/2014 fui a passeio para Las Vegas, e pra quem já foi, sabe o quanto aquele lugar é encantador e viciante para jogos. A principio comecei a brincar naquelas maquinas, depois Black Jack, e já que estava lá, não podia sair sem ter a sensação de jogar um pokerzinho, e lá fui para minha primeira vez jogando live, cash.. eu comprei la 50 doletas em fichas e fui para a mesa. No começo eu tremia, mas uma sensação gostosa, ficar ali mexendo nas fichas, ganhar um pote as vezes, trocar ideia com o pessoal, tomar uma corona... no final ainda saí no lucro e ganhei $ 300. Moro em SP, e da metade de 2015 pra frente, comecei a jogar um home game com os amigos a cada 15 dias. R$ 50,00 buy in, rebuy de 50 tb ilimitado até o sexto nivel, e add on .. A premiação era boa, pagava mais de 1k para o primeiro, nunca ganhei, apenas fiquei em segundo uma vez. Esse pessoal que eu jogava, tb frequentava esses clubes do poker aqui em SP, que por sinal tem muitos. Um dia resolvi ir tb, tava rolando um torneio com umas 40 pessoas, cheguei na mesa final e terminei em 6. A questão é, de uns tempos pra cá, venho jogando praticamente toda semana, e meus resultados melhorando cada vez mais, nada muito expressivo, mas consigo boas colocações, principalmente pra quem não manja tanto assim. Ontem mesmo joguei um torneio classificatório com 50k garantidos, tinha pouco mais de 100 pessoas, me classifiquei pra jogar hj, mas como estava mto short, pouco mais de 100k de fichas, nem vou jogar hj.
Não pretendo jogar mais do que isso, ainda mais pq minha condição financeira não permite, mas gostaria de melhorar meus resultados, tenho a impressão de que quando chego na mesa final, ou depois do add on, meu jogo meio que trava, não flui mais. Gostaria de dicas, sugestões de como melhorar meu jogo, modo de pensar.. sei la, livros, videos... assisti a temporada inteira da ESPN do WSOP de 2015, achei mto legal...
Bom, é isso ae..
abs


![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)
' />