09-25-2012, 04:20 PM
Fala Galera,
Eu troco a minha CD-KEY do D3 Edição de Colecionador pelo WoW: Mists of Pandaria?
Alguém se interessa ?
Valeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Eu troco a minha CD-KEY do D3 Edição de Colecionador pelo WoW: Mists of Pandaria?
Alguém se interessa ?
Valeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

![[Imagem: 5125310JquEX.png]](http://sigcdn.siglaunch.com/sigs/wow/2/5/3/1/0/5125310JquEX.png)
![[Imagem: 1385854741.png]](http://www.speedtest.net/result/1385854741.png)