09-24-2012, 01:07 PM
Está listada na AH, só ir lá e dar seu lance <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Trifeca GODLY
' /> Trifeca GODLY
|
[VENDO] Trifeca Gloves TOP
|
|
09-24-2012, 01:07 PM
Está listada na AH, só ir lá e dar seu lance <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Trifeca GODLY
09-24-2012, 02:37 PM
Top ah se eu tivesse money <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
09-24-2012, 04:44 PM
E eu to achando q ela vai sair pelos 100 milhoes inicias <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Pelos stats, mt pouco <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
09-24-2012, 06:44 PM
Esses itens super caros é foda o cara por bid muito distante do buyout pq não tem muita gente que tem essa grana toda, e muitos dos que tem a grana já tem o item. Reduz muito a quantidade de de pessoas que "podem ter" e querem o item... Talvez esse cara ae pudesse pagar o buyout, mas como ele não precisa...
09-28-2012, 08:03 PM
Pode fechar por favor, luva vendida .
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|