09-18-2012, 08:24 PM
Warrior Tank, Server - Nemesis, Alliance.
Começei a jogar na epoca do TBC, no LK criei meu primeiro char na blizzard (Warrior) E jogo com ele desde então.
Raidei no LK e a expanção inteira do Cata, no LK como tank e no cata como DPS, bastante experiencia de raid e da classe.
Procuro um Grupo que começe a raidar as 23:00 pm.
Começei a jogar na epoca do TBC, no LK criei meu primeiro char na blizzard (Warrior) E jogo com ele desde então.
Raidei no LK e a expanção inteira do Cata, no LK como tank e no cata como DPS, bastante experiencia de raid e da classe.
Procuro um Grupo que começe a raidar as 23:00 pm.

