09-13-2012, 05:26 PM
Vendo ou troco gold do diablo 3
mandem battletag pra negociar
mandem battletag pra negociar
|
Gold diablo 3
|
|
09-13-2012, 05:26 PM
Vendo ou troco gold do diablo 3
mandem battletag pra negociar
09-14-2012, 09:08 AM
me manda email [email protected]
To pensando em voltar a jogar e isso seria util. Sendo politica do forum ou não é meio sem nexo proibir uma pratica que o próprio jogo oferece. Abraço.
09-14-2012, 09:35 AM
O jogo oferece para ser feito na RMAH.
Qualquer tipo de transação envolvendo DINHEIRO é proibida na Hangar. [url="http://steamsignature.com"] [/url]
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|