09-09-2012, 12:35 PM
Bom, comprei issae, só que não veio com as regras... alguem poderia me ajudar?? Procurei na net site de regras não achei nada muito bom...
vlw lekage!
vlw lekage!
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

