Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Mano o filme é muito ruim. Desconsiderando o material original, ele já não é lá grandes coisas e tem umas paradas absurdas, tipo o L descobrindo do suvaco dele que o Kira precisa de um nome e um rosto pra matar.
Agora se for pra levar em consideração o material original, o negócio afunda no abismo. Acho que L e Light são a dupla de protagonista e antagonista mais fria, calculista e inteligente que já vi e os caras transformam o primeiro num cara louco, impulsivo e completamente destemperado e o segundo num adolescente histérico e com o raciocínio de uma brita.
Ryuk também ficou diferente, porém no contexto da história que fizeram eu achei que esse novo perfil dele foi o ponto alto do filme.
Mensagens: 2.283
Tópicos: 10
Registrado: Nov 2009
Reputação:
5
Deveria dar ban abrir um topico sobre esse filme lixao ahahaha
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='Dulago' timestamp='1503959704' post='3487081']
Mano o filme é muito ruim. Desconsiderando o material original, ele já não é lá grandes coisas e tem umas paradas absurdas, tipo o L descobrindo do suvaco dele que o Kira precisa de um nome e um rosto pra matar.
Agora se for pra levar em consideração o material original, o negócio afunda no abismo. Acho que L e Light são a dupla de protagonista e antagonista mais fria, calculista e inteligente que já vi e os caras transformam o primeiro num cara louco, impulsivo e completamente destemperado e o segundo num adolescente histérico e com o raciocínio de uma brita.
Ryuk também ficou diferente, porém no contexto da história que fizeram eu achei que esse novo perfil dele foi o ponto alto do filme.
[/quote]
Com certeza a produção não entendeu o material original ou de fato foi pressionada a se adequar à esse negócio de protagonista homem=fraco/protagonista mulher=forte e ao trend de botar negros em destaque de maneira forçada.
Mano, não tinha errada: Light pisicoceta god-complex + L branquelo malucão das olheiras + Misa fangirl submissa = win.
Até o pai do Light é tipo quase o oposto do original (a cena dele de buenas no final foi o ápice disso).
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Apropriação cultural com força.
O toque de SJW foi só um adicional pra pilha de merda que é esse filme.
Compete forte com DBZ evorucion!
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
oscar de melhor trilha sonora ao contrário.
Sério, nunca vi um trabalho tão determinado em piorar o que já era impossível de piorar. A cena da roda gigante me fez querer jogar minha TV pela janela.
Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
08-29-2017, 09:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-29-2017, 09:05 AM por Rafarafa.)
Cara, nem consegui terminar o filme... Chega, definitivamente nunca vao conseguir adaptar um anime pra filme
Pior que o próximo vai ser cowboy bebop, mas vao tentar em seriado
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
O anime é uma merda também
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira