Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Death Note(Filme Netflix)
#1
[media]https://www.youtube.com/watch?v=R0BaQa0VNKk[/media]

[Imagem: 21150359_1928982903785164_78917444576761...e=5A58BCD8]

De tão ruim e bom ri pra kct



Recomendo ver o anime e o live action antes de ver o filme so pra rir depois mesmo kkkkkk
Responder
#2
O Light do filme é ultra afetado de tão viado.



https://www.youtube.com/watch?v=ifr2H2XMAjE


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#3
Mano o filme é muito ruim. Desconsiderando o material original, ele já não é lá grandes coisas e tem umas paradas absurdas, tipo o L descobrindo do suvaco dele que o Kira precisa de um nome e um rosto pra matar.



Agora se for pra levar em consideração o material original, o negócio afunda no abismo. Acho que L e Light são a dupla de protagonista e antagonista mais fria, calculista e inteligente que já vi e os caras transformam o primeiro num cara louco, impulsivo e completamente destemperado e o segundo num adolescente histérico e com o raciocínio de uma brita.



Ryuk também ficou diferente, porém no contexto da história que fizeram eu achei que esse novo perfil dele foi o ponto alto do filme.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#4
Deveria dar ban abrir um topico sobre esse filme lixao ahahaha
Responder
#5
[quote name='Dulago' timestamp='1503959704' post='3487081']

Mano o filme é muito ruim. Desconsiderando o material original, ele já não é lá grandes coisas e tem umas paradas absurdas, tipo o L descobrindo do suvaco dele que o Kira precisa de um nome e um rosto pra matar.



Agora se for pra levar em consideração o material original, o negócio afunda no abismo. Acho que L e Light são a dupla de protagonista e antagonista mais fria, calculista e inteligente que já vi e os caras transformam o primeiro num cara louco, impulsivo e completamente destemperado e o segundo num adolescente histérico e com o raciocínio de uma brita.



Ryuk também ficou diferente, porém no contexto da história que fizeram eu achei que esse novo perfil dele foi o ponto alto do filme.

[/quote]



Com certeza a produção não entendeu o material original ou de fato foi pressionada a se adequar à esse negócio de protagonista homem=fraco/protagonista mulher=forte e ao trend de botar negros em destaque de maneira forçada.



Mano, não tinha errada: Light pisicoceta god-complex + L branquelo malucão das olheiras + Misa fangirl submissa = win.



Até o pai do Light é tipo quase o oposto do original (a cena dele de buenas no final foi o ápice disso).


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#6
Apropriação cultural com força.



O toque de SJW foi só um adicional pra pilha de merda que é esse filme.



Compete forte com DBZ evorucion!


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#7
oscar de melhor trilha sonora ao contrário.



Sério, nunca vi um trabalho tão determinado em piorar o que já era impossível de piorar. A cena da roda gigante me fez querer jogar minha TV pela janela.
Responder
#8
Cara, nem consegui terminar o filme... Chega, definitivamente nunca vao conseguir adaptar um anime pra filme



Pior que o próximo vai ser cowboy bebop, mas vao tentar em seriado
Responder
#9
[quote name='Miojex' timestamp='1503961689' post='3487085']

Deveria dar ban abrir um topico sobre esse filme lixao ahahaha

[/quote]

q isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Por isso que eu falei que de tão ruim o filme e bom kkkkkkkkkk da pra rir muito e fora que e bem capaz de ter uma continuação

Quem ai viu o live action de Death note sabe que e 10000 vezes melhor que isso ai mesma coisa com Old Boy o filme original bem melhor que o rmk.
Responder
#10
O anime é uma merda também


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)