Mensagens: 376
Tópicos: 9
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
compro arma para dh com dps superior a 1000 e com engaste
estou dando preferencia para besta( de 2mao) com uns 150 dest e 10% de ataque speed
acc: Doom#1282
Mensagens: 576
Tópicos: 53
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
[quote name='Doom_' timestamp='1346424135' post='2887611']
compro arma para dh com dps superior a 1000 e com engaste
estou dando preferencia para besta( de 2mao) com uns 150 dest e 10% de ataque speed
acc: Doom#1282
[/quote]
eu tenho uma de 984 dps, 140 dex, 160 vit com engaste.
se tiver interesse mandar pm.
[color="#000000"][size="6"][url="http://www.twitch.tv/doobice"]STREAM DIABLO 3 - WIZARD FARM[/url][/size][/color]