Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[compro] arma para dh
#1
compro arma para dh com dps superior a 1000 e com engaste

estou dando preferencia para besta( de 2mao) com uns 150 dest e 10% de ataque speed

acc: Doom#1282
Responder
#2
[quote name='Doom_' timestamp='1346424135' post='2887611']

compro arma para dh com dps superior a 1000 e com engaste

estou dando preferencia para besta( de 2mao) com uns 150 dest e 10% de ataque speed

acc: Doom#1282

[/quote]



eu tenho uma de 984 dps, 140 dex, 160 vit com engaste.



se tiver interesse mandar pm.


[color="#000000"][size="6"][url="http://www.twitch.tv/doobice"]STREAM DIABLO 3 - WIZARD FARM[/url][/size][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)