Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] GeForce 9400gt 512mb DDR2
#1
Comprei essa placa em 2010 só para quebrar um galho quando minha placa de vídeo queimou. Usei ela por pouco tempo, algo em torno de 5 meses, desde então ela tava aqui guardada na caixinha. Testei ela e esta funcionando normalmente.



Quem for de Curitiba pode retirar em mãos.



R$ 110



O modelo eh esse da foto

[Imagem: P450-9404-Main001-JH.jpg]


"Não confunda as obras do mestre Picasso com a pica de aço do mestre de obras"



[quote name='frozencrow' timestamp='1341230315' post='2846560']

vao tudo tomar no olho do cu bando de filhos da puta,esse forum so tem fdp qui posta para tirar onda si eu fossi hack eu hackiava essa budega de gays forum de chupa rola fdps do caralho.

[/quote]
Responder
#2
Se fechar nos 50,r ola.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)