Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BroodWar ainda vale a pena?
#1
Olá, jogo starcraft 2 desde 2009, ano passado consegui chegar a liga grandmaster (europa) mas um tempo depois parei de jogar, parece que o jogo perdeu a graça... Uns meses atrás, ali por abril, eu tava na casa de um amigo com outros amigos e a gente tava sem internet, até que um apareceu com brood war em um pen-drive e fizemos aquela festa hahaha, desde então fiquei "viciadinho", jogando umas 2~3h todos os dias (em lan ou hamachi com os brother), recentemente tentei jogar na ICCup, mas os problemas de lag me deixaram sem conseguir jogar nem criar jogos. Agora me pergunto, ainda vale a pena adquirir o brood war para jogar na battle.net ou tá muito vazia/cheia de hacks? Seria o fim do BW? =(



Obrigado desde já :-)
Responder
#2
eu entro quase todo dia pra jogar 3v3 e só tem bgh e fastest

se for entrar pra jogar 1v1 e etc nem compensa, digo na east



iccup não sei como tá


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#3
Pode crer, eu consegui uma key na net... dos 15 jogos que eu tentei:



6 tavam com drophack

4 com algum hack pra ver meus recursos (e mandando mensagem toda hora com propaganda do fórum de hacks)

2 tavam com mph

2 eu ganhei de boas

1 eu tomei uma surra épica de um zerg <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Vou voltar pro sc2, mesmo gostando menos... Valeus ae.
Responder
#4
libera seu modem pra poder jgoar na iccup de novo


chicken dinner
Responder
#5
[quote name='Maome666' timestamp='1346081801' post='2884901']

libera seu modem pra poder jgoar na iccup de novo

[/quote]

e ta valendo a pena a iccup???


HUEHUEHUEHUE
Responder
#6
[quote name='Amal' timestamp='1346122293' post='2885266']

e ta valendo a pena a iccup???

[/quote]

600 nego jogando bw nesse momento


chicken dinner
Responder
#7
Bom saber que bw ainda ta vivo, tava querendo dar umas jogatinas.


Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Responder
#8
iccup tem bastante nego mas nao consigo resolver essa parada de lag aqui com meu wireless.

fica foda jogar lah.



atualmente soh entro de vez em qndo na east pra jogar uns 3x3 e 1x1 perdidos....mas tem mtos hack mesmo


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
#9
[quote name='Kacas' timestamp='1346716793' post='2889363']

iccup tem bastante nego mas nao consigo resolver essa parada de lag aqui com meu wireless.

fica foda jogar lah.



atualmente soh entro de vez em qndo na east pra jogar uns 3x3 e 1x1 perdidos....mas tem mtos hack mesmo

[/quote]

ate no BGH tem hacker,ridiculo cara..comecou a partida veio propaganda de um site dizendo ter maps,progamas anti hack,MH,splithack..PORRA COMO ASSIM?


HUEHUEHUEHUE
Responder
#10
ta lotado de hack mesmo

principalmente nesses 3v3 que eu jogo... mas ainda dá pra matar de boa


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)