Mensagens: 4
Tópicos: 1
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
08-24-2012, 10:35 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-24-2012, 03:20 PM por sc_bigdek.)
Olá, jogo starcraft 2 desde 2009, ano passado consegui chegar a liga grandmaster (europa) mas um tempo depois parei de jogar, parece que o jogo perdeu a graça... Uns meses atrás, ali por abril, eu tava na casa de um amigo com outros amigos e a gente tava sem internet, até que um apareceu com brood war em um pen-drive e fizemos aquela festa hahaha, desde então fiquei "viciadinho", jogando umas 2~3h todos os dias (em lan ou hamachi com os brother), recentemente tentei jogar na ICCup, mas os problemas de lag me deixaram sem conseguir jogar nem criar jogos. Agora me pergunto, ainda vale a pena adquirir o brood war para jogar na battle.net ou tá muito vazia/cheia de hacks? Seria o fim do BW? =(
Obrigado desde já :-)
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
eu entro quase todo dia pra jogar 3v3 e só tem bgh e fastest
se for entrar pra jogar 1v1 e etc nem compensa, digo na east
iccup não sei como tá
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
libera seu modem pra poder jgoar na iccup de novo
chicken dinner
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Maome666' timestamp='1346081801' post='2884901']
libera seu modem pra poder jgoar na iccup de novo
[/quote]
e ta valendo a pena a iccup???
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
[quote name='Amal' timestamp='1346122293' post='2885266']
e ta valendo a pena a iccup???
[/quote]
600 nego jogando bw nesse momento
chicken dinner
Mensagens: 4.381
Tópicos: 88
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
Bom saber que bw ainda ta vivo, tava querendo dar umas jogatinas.
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
iccup tem bastante nego mas nao consigo resolver essa parada de lag aqui com meu wireless.
fica foda jogar lah.
atualmente soh entro de vez em qndo na east pra jogar uns 3x3 e 1x1 perdidos....mas tem mtos hack mesmo
Hnet - Old School member
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Kacas' timestamp='1346716793' post='2889363']
iccup tem bastante nego mas nao consigo resolver essa parada de lag aqui com meu wireless.
fica foda jogar lah.
atualmente soh entro de vez em qndo na east pra jogar uns 3x3 e 1x1 perdidos....mas tem mtos hack mesmo
[/quote]
ate no BGH tem hacker,ridiculo cara..comecou a partida veio propaganda de um site dizendo ter maps,progamas anti hack,MH,splithack..PORRA COMO ASSIM?
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
ta lotado de hack mesmo
principalmente nesses 3v3 que eu jogo... mas ainda dá pra matar de boa