08-23-2012, 01:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-23-2012, 01:54 PM por dodgemyfart.)
Fala raça
Desenvolvi um sisteminha de rankeamento que agrega os dados da ladder para montar um "rank brasileiro", pra ver quem é mais posicionado e tals
Pra isso, quem quiser participar precisa incluir o seu profile e o sistema faz o resto.
Sei que tem muita gente que gosta de smurfar em conta pra jogar despercebido, mas pra quem quiser participar, pode ir
É um beta. Se o pessoal curtir, a gente prossegue. Se não, morre o sistema e GG pra mim
http://lpjunior.com/sc2Ranks/
Inclui os zGt pra testar porque já tinha os dados deles. Fiquem a vontade e qualquer erro, favor comunicar. Trollagem aceitas tb
Aceito sugestões
edit: Lembrando que o site atualiza a cada 10minutos. Então não esperem ganhar uma partida e ir pro site logo. Espere 10minutos haha
Lista de futuras implementações:
- Api para os clans listarem seus membros no site (similar a que eu fiz pro zgt.com.br)
Desenvolvi um sisteminha de rankeamento que agrega os dados da ladder para montar um "rank brasileiro", pra ver quem é mais posicionado e tals
Pra isso, quem quiser participar precisa incluir o seu profile e o sistema faz o resto.
Sei que tem muita gente que gosta de smurfar em conta pra jogar despercebido, mas pra quem quiser participar, pode ir
É um beta. Se o pessoal curtir, a gente prossegue. Se não, morre o sistema e GG pra mim
http://lpjunior.com/sc2Ranks/
Inclui os zGt pra testar porque já tinha os dados deles. Fiquem a vontade e qualquer erro, favor comunicar. Trollagem aceitas tb
Aceito sugestões
edit: Lembrando que o site atualiza a cada 10minutos. Então não esperem ganhar uma partida e ir pro site logo. Espere 10minutos haha
Lista de futuras implementações:
- Api para os clans listarem seus membros no site (similar a que eu fiz pro zgt.com.br)
[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]
[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]
"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana


' />