Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sistema de Rankeamento Brasileiro
#1
Fala raça

Desenvolvi um sisteminha de rankeamento que agrega os dados da ladder para montar um "rank brasileiro", pra ver quem é mais posicionado e tals

Pra isso, quem quiser participar precisa incluir o seu profile e o sistema faz o resto.

Sei que tem muita gente que gosta de smurfar em conta pra jogar despercebido, mas pra quem quiser participar, pode ir



É um beta. Se o pessoal curtir, a gente prossegue. Se não, morre o sistema e GG pra mim



http://lpjunior.com/sc2Ranks/



Inclui os zGt pra testar porque já tinha os dados deles. Fiquem a vontade e qualquer erro, favor comunicar. Trollagem aceitas tb



Aceito sugestões



edit: Lembrando que o site atualiza a cada 10minutos. Então não esperem ganhar uma partida e ir pro site logo. Espere 10minutos haha



Lista de futuras implementações:

- Api para os clans listarem seus membros no site (similar a que eu fiz pro zgt.com.br)


[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]





"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Responder
#2
Ficou simples mas bem massa o programinha..

Soh uma sugestao: podia ter uma pontuação diferente pra ganhar pontos por torneio tbm.. nao sei se da pra fazer algo nisso..



inclui o KS nos clans ai =D



Vlw
Responder
#3
O GT não ta na lista de clãs <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />
Responder
#4
vcs tem o logo do vti?


[Imagem: 378719_387678224637936_1062779193_n.jpg]
Responder
#5
Bacana imba, se der organiza a combo de clan por ordem alfabetica



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/cool.gif' class='bbc_emoticon' alt='B)' />
Responder
#6
Coloquei o KS e o Gt na lista

Mas não tenho a logo de nenhum dos dois. E também não tenho a do Vti



@rivo feito



vou verificar o porque de alguns profiles não estarem funcionando. valeu raça


[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]





"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Responder
#7
Boa imba, você como sempre desenvolvendo muita coisa pro zGt e pra comunidade, parabéns ficou bem maneiro!
Responder
#8
Boa, boa! Já espalhei pela internerds!
Responder
#9
[quote name='zGtHooliganS' timestamp='1345736856' post='2882705']

Boa imba, você como sempre desenvolvendo muita coisa pro zGt e pra comunidade, parabéns ficou bem maneiro!

[/quote]



valeu papay

tu sabe neh veio

SE um dia eu vira gay, tu eh o primeiro na lista né uhaushashuashas


[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]





"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Responder
#10
Muito bom cara, parabéns!

Cada dia que passa anima mais a jogar!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)