Mensagens: 5
Tópicos: 1
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
Boa dia pessoal,
Estou jogando SWTOR, comecei a uma semana após testar o trial até o level 15.
Meu main char está no level 25, comprei a skill para poder pilotar e como a conta veio com um hoverbike não precisei comprar montaria.
Percebi que vários low level (level 10 ou acima) já estavam pilotando hoverbikes e ainda não consegui entender como, procurei em alguns fóruns e nada muito claro sobre isso, falam de Legacy Perks.
Alguém saberia explicar com detalhes como fazer para meu low level poder usar o hoverbike?
Outra dúvida, tem brasileiros no server shadowlands?
Abraços.
Mensagens: 6
Tópicos: 0
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
[quote name='Icedust' timestamp='1345470842' post='2879741']
Boa dia pessoal,
Estou jogando SWTOR, comecei a uma semana após testar o trial até o level 15.
Meu main char está no level 25, comprei a skill para poder pilotar e como a conta veio com um hoverbike não precisei comprar montaria.
Percebi que vários low level (level 10 ou acima) já estavam pilotando hoverbikes e ainda não consegui entender como, procurei em alguns fóruns e nada muito claro sobre isso, falam de Legacy Perks.
Alguém saberia explicar com detalhes como fazer para meu low level poder usar o hoverbike?
Outra dúvida, tem brasileiros no server shadowlands?
Abraços.
[/quote]
Ola amigo...
Não sei te explicar este questionamento seu. Também tenho o Hoverbike na conta esperando atingir o lvl necessário para utilizar. Porém, também jogo no server "the shadowlands".
Comecei semana passada e estou com 2 chars low-lvls ainda: lvl 19 e lvl 15.
Qualquer coisa manda alguma mensagem para combinarmos de jogar. Particularmente...ainda estou perdido no jogo.
abraços..
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
É um perk do Legacy System que libera montaria no nível 10.
Continua upando seu char, quando você chegar no nível 32-33 você vai receber seu Legacy e vai entender como funciona.
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
[quote name='Icedust' timestamp='1345470842' post='2879741']
Boa dia pessoal,
Estou jogando SWTOR, comecei a uma semana após testar o trial até o level 15.
Meu main char está no level 25, comprei a skill para poder pilotar e como a conta veio com um hoverbike não precisei comprar montaria.
Percebi que vários low level (level 10 ou acima) já estavam pilotando hoverbikes e ainda não consegui entender como, procurei em alguns fóruns e nada muito claro sobre isso, falam de Legacy Perks.
Alguém saberia explicar com detalhes como fazer para meu low level poder usar o hoverbike?
Outra dúvida, tem brasileiros no server shadowlands?
Abraços.
[/quote]
Pelo q eu sei tem uma galera q ta no server The Fatman pq nao joga la tmb
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
Blza, vlw pela dica Freakey. To level 26, só abre o legacy depois de completar o capitulo 1 pelo que entendi.
@ Mhouspell
Ah, agora no level 26 num vai mudar de server e começar tudo de novo, tem mais cinco brazucas jogando no Shadowland, de qualquer forma vlw pela sugestão. XD
Mensagens: 1.408
Tópicos: 54
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Quando vc transfere, teu legacy vai junto.
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
[quote name='zOLtAm' timestamp='1345566332' post='2881054']
Quando vc transfere, teu legacy vai junto.
[/quote]
E dá pra tranferir assim do nada, sem pagar? Além do que o The Shadowlands é PvE e o Fatman não é PvP?
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
Tem como criar um topico pra galera colocar seus nicks/Lv/Facção pra se unir a jogar junto??
se quizerem eu disponibilizo um TS3 pra se comunicar
eu ja upei 4 chars diferentes em servers diferentes ate o lv15... mas eu quero upar 1 char definitivo num server q eu saiba q tem BR pra fazer as coisas juntos e estar na mesma guilda...
tem 6 amigos meus q estao testando e se der certo junta a galera q ja joga mais os novos da pra os BR crescer bastante!!!
VAMOS JOGAR NA MESMA FACÇÃO e SERVER!!
vo criar 1 char nesse shadowlands
POW shadowlands é server PVE, vamos pra server PvP q é mais interessante...
Mensagens: 5
Tópicos: 1
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
[quote name='Mhouspell' timestamp='1345689659' post='2882404']
Tem como criar um topico pra galera colocar seus nicks/Lv/Facção pra se unir a jogar junto??
se quizerem eu disponibilizo um TS3 pra se comunicar
eu ja upei 4 chars diferentes em servers diferentes ate o lv15... mas eu quero upar 1 char definitivo num server q eu saiba q tem BR pra fazer as coisas juntos e estar na mesma guilda...
tem 6 amigos meus q estao testando e se der certo junta a galera q ja joga mais os novos da pra os BR crescer bastante!!!
VAMOS JOGAR NA MESMA FACÇÃO e SERVER!!
vo criar 1 char nesse shadowlands
POW shadowlands é server PVE, vamos pra server PvP q é mais interessante...
[/quote]
haueheue
Eu não curto PvP.
Criamos a guilda ontem no The Shadowlands. 5 pessoas. XD
Mensagens: 15
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2012
Reputação:
0
the fatman tá morrendo, tem alguns br no prophecy of the five