Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Montaria Low level
#1
Boa dia pessoal,



Estou jogando SWTOR, comecei a uma semana após testar o trial até o level 15.

Meu main char está no level 25, comprei a skill para poder pilotar e como a conta veio com um hoverbike não precisei comprar montaria.

Percebi que vários low level (level 10 ou acima) já estavam pilotando hoverbikes e ainda não consegui entender como, procurei em alguns fóruns e nada muito claro sobre isso, falam de Legacy Perks.

Alguém saberia explicar com detalhes como fazer para meu low level poder usar o hoverbike?



Outra dúvida, tem brasileiros no server shadowlands?



Abraços.
Responder
#2
[quote name='Icedust' timestamp='1345470842' post='2879741']

Boa dia pessoal,



Estou jogando SWTOR, comecei a uma semana após testar o trial até o level 15.

Meu main char está no level 25, comprei a skill para poder pilotar e como a conta veio com um hoverbike não precisei comprar montaria.

Percebi que vários low level (level 10 ou acima) já estavam pilotando hoverbikes e ainda não consegui entender como, procurei em alguns fóruns e nada muito claro sobre isso, falam de Legacy Perks.

Alguém saberia explicar com detalhes como fazer para meu low level poder usar o hoverbike?



Outra dúvida, tem brasileiros no server shadowlands?



Abraços.

[/quote]



Ola amigo...

Não sei te explicar este questionamento seu. Também tenho o Hoverbike na conta esperando atingir o lvl necessário para utilizar. Porém, também jogo no server "the shadowlands".

Comecei semana passada e estou com 2 chars low-lvls ainda: lvl 19 e lvl 15.

Qualquer coisa manda alguma mensagem para combinarmos de jogar. Particularmente...ainda estou perdido no jogo.

abraços..
Responder
#3
É um perk do Legacy System que libera montaria no nível 10.



Continua upando seu char, quando você chegar no nível 32-33 você vai receber seu Legacy e vai entender como funciona.
Responder
#4
[quote name='Icedust' timestamp='1345470842' post='2879741']

Boa dia pessoal,



Estou jogando SWTOR, comecei a uma semana após testar o trial até o level 15.

Meu main char está no level 25, comprei a skill para poder pilotar e como a conta veio com um hoverbike não precisei comprar montaria.

Percebi que vários low level (level 10 ou acima) já estavam pilotando hoverbikes e ainda não consegui entender como, procurei em alguns fóruns e nada muito claro sobre isso, falam de Legacy Perks.

Alguém saberia explicar com detalhes como fazer para meu low level poder usar o hoverbike?



Outra dúvida, tem brasileiros no server shadowlands?



Abraços.

[/quote]



Pelo q eu sei tem uma galera q ta no server The Fatman pq nao joga la tmb
Responder
#5
Blza, vlw pela dica Freakey. To level 26, só abre o legacy depois de completar o capitulo 1 pelo que entendi.





@ Mhouspell

Ah, agora no level 26 num vai mudar de server e começar tudo de novo, tem mais cinco brazucas jogando no Shadowland, de qualquer forma vlw pela sugestão. XD
Responder
#6
Quando vc transfere, teu legacy vai junto.


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#7
[quote name='zOLtAm' timestamp='1345566332' post='2881054']

Quando vc transfere, teu legacy vai junto.

[/quote]



E dá pra tranferir assim do nada, sem pagar? Além do que o The Shadowlands é PvE e o Fatman não é PvP?
Responder
#8
Tem como criar um topico pra galera colocar seus nicks/Lv/Facção pra se unir a jogar junto??

se quizerem eu disponibilizo um TS3 pra se comunicar



eu ja upei 4 chars diferentes em servers diferentes ate o lv15... mas eu quero upar 1 char definitivo num server q eu saiba q tem BR pra fazer as coisas juntos e estar na mesma guilda...



tem 6 amigos meus q estao testando e se der certo junta a galera q ja joga mais os novos da pra os BR crescer bastante!!!



VAMOS JOGAR NA MESMA FACÇÃO e SERVER!!



vo criar 1 char nesse shadowlands

POW shadowlands é server PVE, vamos pra server PvP q é mais interessante...
Responder
#9
[quote name='Mhouspell' timestamp='1345689659' post='2882404']

Tem como criar um topico pra galera colocar seus nicks/Lv/Facção pra se unir a jogar junto??

se quizerem eu disponibilizo um TS3 pra se comunicar



eu ja upei 4 chars diferentes em servers diferentes ate o lv15... mas eu quero upar 1 char definitivo num server q eu saiba q tem BR pra fazer as coisas juntos e estar na mesma guilda...



tem 6 amigos meus q estao testando e se der certo junta a galera q ja joga mais os novos da pra os BR crescer bastante!!!



VAMOS JOGAR NA MESMA FACÇÃO e SERVER!!



vo criar 1 char nesse shadowlands



POW shadowlands é server PVE, vamos pra server PvP q é mais interessante...

[/quote]





haueheue



Eu não curto PvP.

Criamos a guilda ontem no The Shadowlands. 5 pessoas. XD
Responder
#10
the fatman tá morrendo, tem alguns br no prophecy of the five
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)