08-27-2017, 07:08 AM
|
X4: FOUNDATIONS
|
|
08-27-2017, 02:04 PM
Povo não cansa desses jogos de navinha
08-27-2017, 05:15 PM
Eu já desisti de ter fé em algum jogo bom.
Lembro em 2012~2013 as pessoas falando para não ficar na expectativa com Star Citizen pelo menos até 2016. LOL X-Rebirth no lançamento, consegui ser pior que NMS. Elite Dangerous é a coisa mais frustrante do mundo. O famoso big as a ocean but 5 cm deep. Aquele jogo tem um potencial do caralho, mas a execução nos detalhes e nas mecânicas que envolvem economia e player interaction são HORRÍVEIS. Engineering e Power Play foram de longe a coisa mais retardada que poderiam colocar no jogo. Eu de verdade queria gostar de EVE, a temática/mecânica/economia do jogo são tudo o que eu queria. Mas infelizmente, sou muito gameplay whore e não consigo gostar.
08-27-2017, 06:36 PM
[quote name='Y3gz' timestamp='1503861317' post='3486882']
Eu já desisti de ter fé em algum jogo bom. Lembro em 2012~2013 as pessoas falando para não ficar na expectativa com Star Citizen pelo menos até 2016. LOL X-Rebirth no lançamento, consegui ser pior que NMS. Elite Dangerous é a coisa mais frustrante do mundo. O famoso big as a ocean but 5 cm deep. Aquele jogo tem um potencial do caralho, mas a execução nos detalhes e nas mecânicas que envolvem economia e player interaction são HORRÍVEIS. Engineering e Power Play foram de longe a coisa mais retardada que poderiam colocar no jogo. Eu de verdade queria gostar de EVE, a temática/mecânica/economia do jogo são tudo o que eu queria. Mas infelizmente, sou muito gameplay whore e não consigo gostar. [/quote] X: Rebirth hoje com os MOD's é outro jogo e pelo menos os DEV's assumiram que cometeram erros no X: Rebirth e a comunidade está otimista com esse X:4 Site oficial: https://www.egosoft.com/games/x4/info_en.php Wiki oficial: https://www.egosoft.com:8444/confluence/...+questions
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|